Chalés em Guaimbê SP

Pesquise uma Localidade

Guaimbê / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Guaimbê - SP.



Veja o que os internautas dizem de Guaimbê!

Sou guaimbeense, nasci em 1946, estudei o primário e o ginásio em Guaimbê . fui aluno da escola na época do diretor sr. Moacir. fui colega de Manoel Bezerra. vi um comentário de alguém da família Bezerra. Estudei com Antonio valenciano e fui aluno da professora da Cidoca, esposa do sr. João "leiteiro"... vivi num Guaimbê dinâmico, com agricultura rica, comércio forte. na época dos cafezais... lembro dos iwai, reverendo kaneko, dos costas, dos valencianos, takadinha, tamura, tashima, etc. fui colega do Julinho Nogueira.
Por: Dr.Luiz Ossamu Sanda

Nasci e Guaimbê, uma cidade que poucos conhecem, mas eu ..por ser nascida tenho curiosidade em conhecer , pois meus irmãos mais velhos contam muitas histórias do local...um dia faço uma visita a minha terra natal.pois gosto muito do interior de SP
Por: leonor lourenço

Moro em Várzea Paulista sou guaimbeense gosto de tudo e de todos dessa cidade já estive na rádio renascer conheci o pessoal do barracão e fui bem recebido Guaimbê que eu amo minha terra natal
Por: natalmessiasoliveira

Cidade maravilhosa, passai minha infância com meus pais e meus avós e tios, moro em sp mas logo comprarei uma casa e minha velhice será de saúde e paz nesse lugar de céu aberto e o frescor do verde suave com pessoas educadas e cordial.
Por:

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guaimbê - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Guaimbê. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner