Chalés em Sertão RS

Pesquise uma Localidade

Sertão / RS



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Sertão - RS.



Veja o que os internautas dizem de Sertão!

Eu morei em Sertão, nasci em Passo Fundo, e saí em 1960, estudei em uma Escola Rural em Caçador, e também estudei em Sertão na Escola com o nome de Grupo Escolar Augusto Mendes de Carvalho até a quinta série, lembro as minhas coleguinhas e tenho saudades. Desejo visitar Sertão em breve. Meu pai era muito conhecido e faleceu em 1988. Sr Fortunato Lemos. Eu moro em Curitiba pr.
Por: Olga Lemos

Sertão município um é de prosperidade, tem agricultura forte, nos somos responsáveis pelo seu desenvolvimento, vamos trabalhar, para eleminar o exito para outros municipio da região
Por: carlos m. de souza

Moro em SC a muitos anos, mas sou natural de sertão e amo essa cidade. Algumas pessoas da minha família moram aí. Sempre que posso saio daqui eu moro na praia e vou passar uns dias aí. Não ha nada melhor do que o cheiro da nossa terra, as pessoas são gentis e simpáticas sempre com um bom chimarrão pronto a oferecer e aquele papo que só os gaúchos tem. Povo hospitaleiro a cidade é pequena mas mas é muito agradavel.
Por: tania mara machado

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sertão - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Sertão. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner