Chalés em Ângulo PR

Pesquise uma Localidade

Ângulo / PR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ângulo - PR.



Veja o que os internautas dizem de Ângulo!

Melhor cidade para se morar . Linda cidade, de gente amiga...
Por: eder franco moraes

Adoro passar minhas férias todos os anos nesta cidade, todos os meus parentes moram lá. meu tio é dono do restaurante que fica perto do posto, na entrada da cidade. quem quiser saber o que é tranquilidade visite Ângulo-PR.
Por: camila

Nasci e ali morei por mais de trinta anos, me emocionei muito ao ler os comentários que aqui constam ! sou João, filho da d. Candinha, da escola, por muitos anos ela fez sopa para os alunos, ela era muito querida por todos...pena que muitos já se esqueceram dela. sempre que posso dou um pulo por lá.Moro pertinho, moro em Maringá. Mario Ito e d.Idalina foram padrinhos meus de casamento em 1991...Eu me lembro de Ângulo,sem re de de luz, sem rede de água, sem asfalto, sem Prefeitura, sem nenhum aparelho de TV se não me engano, o primeiro a comprar uma TV foi Mario Ito, ou Fernando da casa Estrela. abraços a todos que esse comentário ler !!!
Por: João miguel quintilhano

Em Ângulo eu nasci e vivi por mais de 30 anos, sou filho da d.Candinha, que trabalhava na escola, ela fazia sopa para todos os alunos, pena que muitos já esqueceram dela !!! hoje moro em Maringá, mas sempre que da, dou um pulinho na terra natal, gosto muito de lá e tenho parentes que ali residem. a 20 e poucos anos, levei muita alegria ao povo de Ângulo, principalmente aos desportistas !! quem se lembra ??
Por: João miguel quintilhano

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ângulo - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ângulo. Aqui você encontra o que procura em PR!