Chalés em Salgueiro PE

Pesquise uma Localidade

Salgueiro / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Salgueiro - PE.



Veja o que os internautas dizem de Salgueiro!

Sou filho de Salgueiro, em breve estarei abraçando Salgueiro depois de 6 anos me aguarde Salgueiro estou chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: areovaldo manoel da silva

Sou Salgueirense de bêrço, moro na Bahia há mais de 40 anos,não vejo a hora de voltar prá minha terra natal. Parabéns pelo site. Abraços, Lula.
Por: luiz carlos oliveira tavares

Olá minha cidade maravilhosa em dezembro estou chegando para matar um pouco as saudade amo muito!!! sou louca por Salgueiro gostaria de estar aí.
Por: simone carvalho sampaio

É minha terra natal, breve voltarei lá. Abraços em todos os salgueirenses.
Por: luiz carlos oliveira tavares

Não tenho palavras para decifrar o que é essa cidade incrível, hospitaleira, humana, humilde e de pessoas muito que especiais. Tive a honra de conhecer essa cidade em 1998, nas minhas férias de junho, meus avós maternos vieram de lá, minha mãe nasceu em Serrita, mas até os treze anos viveu nessa região. Passei as minhas férias na maravilhosa Fazenda Quixaba, propriedade do então falecido e conhecido Tio Damião e Tia Pequena. Não voltei mais por motivos profissionais, mas se Deus quiser em maio de 2013, estarei aí para usufruir desse prazer que essa cidade proporciona. Saudades Salgueiro! Abraços do amigo Marcelinho! Diamantino-MT
Por: Marcelo Ferreira Dias

Moro em São Paulo e gostaria de ver fotos rescentes da cidade de Salgueiro abraços.
Por: areovaldo manoel da silva

Nasci e me criei aí mas ja faz muito tempo que estou distante. mas sinto muitas saudades daí. o carnaval que era demais.
Por: lucia souza

Gostei da hora hem curti muito a estação do forró esta aprovado tudo
Por: joice cristina da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Salgueiro - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Salgueiro. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner