Chalés em Angelim PE

Pesquise uma Localidade

Angelim / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Angelim - PE.



Veja o que os internautas dizem de Angelim!

ANGELIM, CIDADE LINDA HOSPITALEIRA, BEM CALMA PARA RELAXAR AOS DOMINGO E FERIADOS, ESSA PRAÇA EM FRENTE A MATRIZ, TUDO DE BOM, PRA NAMORAR NEM SE FALA, SAUDADES DESSA TERRA, MORO EM SP HA 7 ANOS NÃO VEJO A HORA DE SAIR DE FÉRIAS AÍ VOU CURTIR NOVAMENTE A FESTA DE SÃO JOSÉ.. SÓ DANÇAR FORRO, SEM MAIS JOSÉ ADILSON, ABRAÇOS A MEU PAI ULISSES MACHADO, E MARGARIDA , E TODOS IRMÃOS NO SITIO POÇO DO COELHO , FUI... TCHAU DIU..., 19/06/2012, 20;18 MINUTOS.
Por: jose adilson ulisses da silva.

Cidade entre outras mil és Angelim ou terra amada, salve Angelim, salve o sitio poço do coelho, onde vivi a maior parte de minha vida. Comentado em 23/06/2012, vespera de São João, hora desse comentário, as 00;42 minutos, já é dia de São João que saudades da fogueira, saudades de todos.., estou com saudades até de dona Martinha mãe de Geraldo, e de da paz..
Por: jose adilson ulisses da silva.

Olá amigos de Angelim amo essa cidade, estou indo mora aí...abraços
Por: anizio cavalcanti

Gente, morro de saudades desta cidade. pois ela faz parte de minha história. onde vivi minha infância e adolecência. onde curti com muitos amigos os bailes dos anos 60 e 70. sou rosario filha de d. francisca e seu joão barbeiro já falecidos. hoje sou viuva e moro em Americana São Paulo. e gostaria de reencontrar os velhos amigos me liguem. 1996868875. amo vocês. beijos.
Por: m;do rosario c de oliveira.

BOM DIA A TODOS DE ANGELIM, ME CHAMO JOSÉ ADILSON, SOU FILHO DE ULISSES MACHADO, E DE MARGARIDA, AMBOS MORAM AI NO SÍTIO POÇO DO COELHO, MORO AQUI EM SP, HA 7 ANOS, MAS TENHO MUITAS SAUDADES, SE DEUS QUISER NAS MINHAS PRÓXIMAS FÉRIAS ESTOU INDO AÍ SE DEUS QUISER, E ELE QUER, EM NOME DE JESUS...ABRAÇOS A TODOS DESSA PACATA CIDADE CHAMADA ANGELIM, FORTE ABRAÇOS A TODOS,, SAUDADES... ADILSON....DIU.....FUI....
Por: jose adilson ulisses da silva.

Angelim, cidade pequena, mas muito boa pra se viver...
Por: jose adilson ulisses da silva

Boa noite a todos do portal ferias, em especialmente ao povo de Angelim, pois em breve estarei por ai,, se assim Deus nos permitir. um abraço a meu pai ulisses machado e a dona margarida ambos moram no sitio poço do coelho...abraços ate quinta feira....nada mais de jose adilson ulisses da silva.
Por: jose adilson ulisses da silva

Nasci em Angelim filho de dona Beliza neto de Pedro Manuel e Maria Izabel d.Belinha. matei saudade. gostei do portal, parabéns.
Por: Santelmo Agagão da SILVA

BOM DIA A TODOS AÍ DE ANGELIM, SOU FILHO DE ULISSES MACHADO, E DE MARGARIDA, AMBOS MORAM NO SITIO POÇO DO COELHO, ESTOU EM SP, CHEGUEI DE ANGELIM ÚLTIMO DIA 16 DEZEMBRO, PENSE NUMA TERRA BOA, SÓ RIQUEZA PARA NOVINHAS, FORTE ABRAÇO, ADILSON.
Por: jose adilson ulisses da silva.

Bom dia a todos que fazem essa linda cidade, simples mais com pessoas acolhedoras.. adoro Angelim.. abraços José Adilson...
Por: jose adilson ulisses da silva.

Angelim me parece ser um lugar angelical, calmo com temperatura agradável é uma cidade boa de viver, aos conterrâneos meus parabéns.
Por: Roseane

Nasci na cidade de Angelim PE mas ainda não tive o privilégio de visitá-la, sinto muita vontade de estar aí pois foi onde nasci à 55 anos atras . em sitio palha Meu avô materno se chamava João Alves Porto, Se minha avó, Maria Honorato, Meus avós paternos Manoel João da Silva . Minha mãe se chamava Maria de Jesus Porto e meu Pai Sebastião Manoel da Silva.
Por: joao manoel

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Angelim - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Angelim. Aqui você encontra o que procura em PE!