Chalés em Jacuí MG

Pesquise uma Localidade

Jacuí / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Jacuí - MG.



Veja o que os internautas dizem de Jacuí!

Cidade única, em ar puro, gente que recebe de braços abertos,,,saudades da adolescência, onde passava as férias na casa de meus tios.
Por: ALESSANDRA

Sou Paulista tenho 43 anos e meus Pais são de Jacuí como uma boa parte de meus familiares são de Jacuí. Trabalho na área de produções de filme há 23 anos já fiz mais 80 longa metragem e publicidades perdi as contas e tenho um sonho de um dia tentar levar alguns diretores aí pra conhecer a cidade e algumas fazendas. Há uns quatro anos atras me chamaram pra fazer um longa metragem da novela Roque santeiro eu já tinha comentado de Jacuí para os diretores responsáveis por esse filme, ficaram super a fim de conhecer a cidade mas infelizmente o filme foi cancelado por tempo indeterminado. Tenho uma empresa de transporte e uma locadora de equipamentos de infra estrutura e geradores e também faço produção de lugares pra filmar quem sabe um dia levo um Grande filme pra ser produzido aí na cidade que guardo no coração boas recordações. Longa metragem que já trabalhei: Castelo Rá tim bum, O bixo de sete cabeça, Carandiru, Doze horas até o amanhecer Longa internacional, Os mercenários Etc.... Ha todos de Jacuí Sucesso e muita Paz.
Por: Robson Gilson Gomes.

Meus Pais são de Jacuí, Família Gomes, Família do meu falecido Avô Jorge Amélio. Bom vale apena conhecer Jacuí pra quem quer passar com a família em uma cidade que te oferece Paz de espirito junto a Natureza pessoas educadas e bonitas e vários lugares para conhecer> A Igreja no centro que quando fui ai estava em reforma a delegacia antiga, salão de festa, lugares maravilhosos pra fazer umas trilhas de Jeep e moto bom enfim só indo pra ver. Vale apena!!! Robson G. Gomes São Paulo Zona sul Capital.
Por: Robson Gilson Gomes.

Jacuí é sem comentário cidade onde minha mãe nasceu. a maioria dos meus familiares moram aí. o antigo hotel gomes era de um primo meu. tenho vários primos aí em Jacuí. filhos do meu falecido tio Aristotes, primos Antonio, Agnaldo etc a não poderia esquecer do meu tio Aristeu e tia Lucinda que na fazenda próximo em Biguatinga. saudades de Jacuí. sou Robson de São Paulo zona sul - capital
Por: Robson Gilson Gomes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jacuí - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Jacuí. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner