Chalés em Gurinhatã MG

Pesquise uma Localidade

Gurinhatã / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Gurinhatã - MG.



Veja o que os internautas dizem de Gurinhatã!

Fui ai uma vez cidade bonita bem tive um amor pessoas bem generosas
Por: karine

De coraçaão quero agradecer todo o povo desta cidade, por ter acolhido, primeiro meu irmão, que muito jovem foi trabalhar nesta cidade na emater, casando e constituindo família e em seguida levou minha filha para ser criada nesta cidade. Moro em Belo Horizonte e tive a oportunidade de vizitar esta linda cidade por duas vezes. Abraços para ana luiza crezinho graçinha tomaz, obrigado a todos e espero em breve voltar.
Por: vagrio de oliveira freitas

Nasci aí em 1954 sai em 1973 tenho muita saudade de tudo, vivi os melhores momentos da minha juventude um abraço a todos que lembrarem de mim.
Por: ramilton moura de lima/macarrao

Sou de Gurinhatã, moro em Campinas, mais de 20 anos. Estive aí esse ano para matar a saudade dos amigos, foi muito bom.
Por: Zuleide Aparecida de Lima

Oi pessoal sou eu mais uma vez passando para falar mais um pouquinho da pequena cidade que se tornou grandiosa. Atualmente moro na cidade de Rio Verde no Estado de Goiás, mas sempre estou em Gurinhatã visitando meus familiares e também tirando um tempinho para rever as belezas...até porque quem conhece este lugar não esquece jamais
Por: vanessa faria da costa

Olá pessoal gostaria de dedicar este espaço para dizer das belezas enriquecidas e de um passado histórico que se mantém até hoje. Gurinhatã é símbolo de cultura e suas raízes são permanentes. O clima, a vegetação e a recepção humana são fatos que tornam esta pequena cidade grandiosa e imensamente respeitada. Sou filha desta cidade e tenho orgulho de ser uma das pessoas nascidas em Gurinhatã.
Por: vanessa faria da costa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Gurinhatã - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Gurinhatã. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner