Chalés em Grota MG

Pesquise uma Localidade

Grota / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Grota - MG.



Veja o que os internautas dizem de Grota!

É uma cidade legal e igual ao Santo Antonio do Grama.
Por: eu evando jose da silveira

Cecilia, esta foto de 1972 foi demais, foi quando fomos morar no Grota, e no mais foi tira na porta da nossa casa. Legal..................
Por: Ana Elena

O distrito Grota é uma cidade pequena, um povo muito educado, simples e hospitaleiro. nesta cidade é celebrado desde 1931 o jubileu do senhor Bom Jesus 07 a 15 setembro, a melhor festa religiosa da zona da mata de minas Gerais. para quem ainda não conhece vale a pena. são paulo,18/09/2012. [email protected]
Por: Raimundo Caetano dos Santos

Sou nascida e criada no Grota sou da família dos Sampaio, sempre que vou tenho boas recordações desse lugar . sai daí tinha onze anos , hoje estou com 34 .tenho muitas saudades das minhas tias . sou filha de Conceição Sampaio e Francisco Braga Chico Braga sou moradora no Rio de Janeiro. abraços a todos meus conterrâneos .
Por: monica do carmo sampaio braga

Amo esta cidade vou lá sempre que posso minha mãe mora lá passei minha infância toda lá
Por: patricia martins de assis

Esta cidade maravilhosa onde todos são recebidos com carinho mando essa mensagem te amo só sebastião do Grota
Por: patricia martins de assis

Sou neto de Ludo Egídio e Enedina de Souza, estive no Grota em 2011 fiquei no sítio da minha tia Luzia, foi espetacular, o maior povo hospitaleiro do Brasil. espero voltar em breve para festa do jubileu. um abraço para todos da família Egídio e Souza.
Por: Fábio Egidio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Grota - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Grota. Aqui você encontra o que procura em MG!