Chalés em Estrela do Sul MG

Pesquise uma Localidade

Estrela do Sul / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Estrela do Sul - MG.



Veja o que os internautas dizem de Estrela do Sul!

Conheçam Estrela do Sul, pois é uma cidade histórica do nosso patrimônio cultural. Sua natureza é belíssima, pois o Rio Bagagem corta a cidade ao meio . Seu povo é muito hospitaleiro. Vivi em Estrela. Amo minha cidade natal. Meu pai Tomaz Vilela de Oliveira foi um grande diamantario na região. Levou muito o nome da Estrela para outras cidades ....É uma pena que Ele não tem o nome nas ruas da Estrela........abraços e beijos a todos que lerem esse comentário.
Por: beatriz vilela amaral

Nasci em Estrela do Sul. Cresci e vivi minha infância nesta cidade. Depois mudamos para Franca, estado de SP, para estudar. Vivi uma infância maravilhosa, nadava no rio Bagagem . Tinha uma pedra no meio do rio que era nosso ponto de apoio. Íamos em turma, mas sempre um responsavel para nos ajudar. Tenho saudades da terra onde nasci, Mas hoje como moro longe fica dificil de ir mais vezes. se for possivel gostaria de receber fotos ou folhinha da minha querida Estrela. Nós eramos vizinhos do sr Aurelio Alonso. Quanta saudade!!!!!! beijos a todos
Por: beatriz vilela amaral

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Estrela do Sul - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Estrela do Sul. Aqui você encontra o que procura em MG!