Chalés em Dom Cavati MG

Pesquise uma Localidade

Dom Cavati / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Dom Cavati - MG.



Veja o que os internautas dizem de Dom Cavati!

DOM Cavati, cidade onde passei os melhores momentos da minha juventude. Ai viveram meus avós maternos Eloi rosa o seleiro minha avó maria fernandes leão e aí conheci também a mulher da minha vida SENIR filha do honrado casal francisco jose pinto e dona cleucina mais conhecidos como seu chico bitin e dona nené, natural de caratinga e tendo vivido por alguns anos em inhapim tive a dadiva de ser acolhido por Dom Cavati cidade de onde sai para viver nos Estados Unidos já por mais de 15 anos mais como Dom Cavati não há outra cidade no mundo, desta cidade vou guardar forever no meu coração só boas lembranças de um povo humilde, acolhedor e abençoado por DEUS, saudades de ti Dom Cavati! minha cidade querida.
Por: Ednelson r ricardo

Sou nascido em Dom Cavati-MG sai de lá à 20 anos mais adoro meus amigos e parentes que lá moram .sempre que dá eu vou rever minha terra natal. Gostaria muito de me manter informado sobre minha terra natal .obrigado.
Por: joserobertosilva

Muito bonita a cidade gostei muito!!!
Por: izac barbosa

Fui batizada nesta igreja ela é tão lindo todos os domingos eu meu pai minha mãe participava da santa missa em frente a igreja tinha uma bela mina com água fresca me lembro mulheres lavando roupa estudei no colégio qe tinha o nome de grupo escolar alverino moreira chaves mas isto já faz muitos anos mudei de Dom Cavate em 1968
Por: sonia

AMO ESSA CIDADE, AÍ PASSEI BOA PARTE DE MINHA VIDA. BEIJOS A TODOS!
Por: MARJORIE DE SOUZA MAGELA DE ALMEIDA

AMO ESSA CIDADE, AÍ PASSEI BOA PARTE DE MINHA VIDA. BEIJOS A TODOS!
Por: MARJORIE DE SOUZA MAGELA DE ALMEIDA

Estudei na escola Alverimo Moreira Chaves em mil novecentos e sessenta e oito todos os domingo estava na igreja matriz, fui batizado nela, tinha uma bela mina de água perto da igreja será que ainda existe esta mina aí se alguém poder dizer em dezembro vou fazer uma visita a Dom Cavate hoje moro em Ivaipora-PR um abraço para todos desta cidade
Por: sonia marques

Nasci e cresci nesta cidade sou filha de Marieta Lacerda e Joaquim Pinto vulgo nenen mineiro amo esta cidade
Por: laura lacerda

estive em Dom Cavati no encontro da familia Cunha, amei povo muito legal. Dom Cavati é tudo de bom. Tenho orgulho em fazer parte da família Cunha. Família Cunha projeto de Deus..
Por: BRANCA CUNHA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Dom Cavati - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Dom Cavati. Aqui você encontra o que procura em MG!