Chalés em Dionísio MG

Pesquise uma Localidade

Dionísio / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Dionísio - MG.



Veja o que os internautas dizem de Dionísio!

Em Dionísio temos a praça com um povo hospitaleiro. As pessoas estão sempre alegres e batendo papo animado. As lagoas são sem comparação a melhor atração.
Por: Ana Domingues de Godoy Santos

Sou dionisiana de alma e coração, nasci lá e minha família inteira ainda mora na cidade. Por isso, estou sempre em Dionísio, que continua aquela cidade acolhedora, pacata e limpa. Adoro Dionísio!! Tenho fotos maravilhosas.
Por: rosane araujo fernandes

Morei em Dionísio dois anos e inclusive estive um bom tempo em ponte alta ,baixa verde, águas claras, caparão, esplanada e santa cruz, conquistei muitas amizades, alguns amigos como o sr.Nono, Pinpão, Zé Russo, Doca, Paulo Evangelista e muitos outros. Quando o povo e acolhedor..não esqueço.
Por: maurilio jefferson

Morei em Dionísio um bom tempo, mais precisamente, em Ponte Alta e Santa Cruz, naquela época eu era muito jovem não tinha responsabilidade, mas mesmo assim, conquistei amizades e folha de serviços prestados, pois trabalhava como atendente de saúde caf Dionisio terra aprendi gostar.
Por: maurilio jefferson vieira

Dionísio terra que eu aprendi gostar. Morei Ponte Alta por um bom tempo conquistei amizades e folha de serviços prestados ,trabalhei na caf como atendente de saúde prevenção de acidente aplicação de educação sanitária. Dionísio terra que eu aprendi gostar.
Por: maurilio jefferson vieira

Nasci em Ilhéus do Prata e fui morar em Dionísio ainda criança no terreno do estado, próximo à serraria do senhor Passos, sou filho de dona Raimunda e embora tenha mudado da cidade aos 15 anos, deixei excelentes amizades. Tenho entre outras lembranças a da minha inesquecível professora Joana Celi. Hoje resido em BHTE e em 10/02/2013 farei uma visita a Dioniso. Contato: [email protected] Forte abraço a todos
Por: Igino Vieira

MINHA MÃE E MEU PAI É NATURAL DE DIONÍSIO. E EU MOREI AI UNS TEMPOS , EU GOSTEI MUITO E MIM APAIXONEI ,. DIONÍSIO É UMA CIDADE LINDA DEMAIS. ONDE TEM PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E QUE EU AMO MUITO , UM ABRAÇÃO ESPECIAL PROS MORADORES DA MELO .
Por: CIDOA ACIPRESTE

E cidade maravilhosa!!!! Edmar Pinto Costa nasci nessa cidade maravilhosa!!!!!!!!!!!! boa demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: edmar pinto da costa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Dionísio - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Dionísio. Aqui você encontra o que procura em MG!