Chalés em Alegre ES

Pesquise uma Localidade

Alegre / ES



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Alegre - ES.



Veja o que os internautas dizem de Alegre!

Olah! eu morava em Horizonte Alegre estou em SP a pouco tempo, mas oque tenho a dizer de lá é que é maravilhoso e que mais pessoas poderiam ir conhecer
Por: gerciane vaz martins

Sou alegrense de coração e alma. Amo a minha "pequena" mas aconchegante cidade, que fica na região do Caparaó - Pico da Bandeira. Cidade basicamente universitária. temos aqui o Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo, com 17 cursos de graduação. Temos ainda mestrados, doutorados - site www.cca.ufes.br. Além disto, ainda temos a FAFIA - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre e o IFES - Instituto Federal de Ensino Superior. Alegre é bom demais - como dizia o Sr. Elias Simão "Vir Ver Alegre é VIVER ALEGRE. Contamos ainda com um grupo de idealistas que atuam no Instituto Histórico e Geográfico de Alegre - o IHGA, que possui uma gama de documentos sobre o nosso município. Temos a Casa da Cultura; a Academia Alegrense e muitos, muitos pontos turísticos que valem a pena serem conhecidos. Venham nos visitar, teremos imenso prazer em recebê-los.
Por: Ana Maria Zappavigna Costa Starling

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alegre - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Alegre. Aqui você encontra o que procura em ES!

banner