Chalés em Cedro CE

Pesquise uma Localidade

Cedro / CE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Cedro - CE.



Veja o que os internautas dizem de Cedro!

Eu sou de São Paulo e já estive aí no sítio mosquito na casa do meus sôgros: sr. Francisco Vitôr e dona Maria, minha cunhada Patricia Ferreira e seu esposo Cicinho do onibús, adorei a cidade do Cedro e o pessoal da região, até breve.
Por: Júlio Marques Moreira

Sou cedrense, gostaria de parabenizá-lo a minha cidade, pelas suas graciosidades que tem, como pessoas trabalhadoras e honestas, gente que gosta de sonhar como pessoas do meu bairro: ALTO DO PADEIRO E O AÇUDE VELHO. um abraço a minha familia: mariquinha, mundinho caboclo e todos os meus irmâos e amigos.
Por: cicero rogerio chaves do nascimento

Recordações, maravilhas, pois, nasci aí. saí muito jovem para morar em Fortaleza, ou seja, no final do ano de 1965. A última vez que fui na minha cidade, foi no ano de 1994 e nunca mais pude ir aí, mas sei que logo, logo, estarei chegando para recordar os bons tempos em que morei em Cedro de açucar.
Por: Hildebrando Saraiva

Nasci no Cedro e embora tenha saido muito jovem para morar em Fortalza, sempre tenho saudades da minha infância aí. cidade em que está sempre no meu coração.
Por: Hildebrando Saraiva

Cedro de açúcar. cidade do meu coração. Moro em Fortaleza, mas sou natural daí. Desejo a todos os Cedrenses um FELIZ 2013, com muita paz, amor e prosperidade.
Por: Hildebrando Saraiva

Nasci em Cedro e a dez anos moro em Horizonte mas amo a cidade de Cedro foi lá que vivi os melhores anos de minha vida. ass. China.
Por: maria aparecida da silva figueredo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cedro - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Cedro. Aqui você encontra o que procura em CE!