Camping em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Camping encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em camping na cidade de São Paulo - SP.



Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

São Paulo é uma cidade da região sudeste,e capital do estado de São Paulo.São Paulo é uma megalópele,e capital econômica do país.A cidade é repleta de coisas para serem feitas,já que é o maior centro urbano do país e o maior polo industrial do mesmo.Uma visita á São Paulo,deve obrigatoriamente estar nos planos de qualquer pessoa.A cidade de São Paulo é repleta de teatros,shoppings,restaurantes,boates e bares.Enfim,uma cidade completa,com atividades para serem realizadas por pessoas de qualquer faixa etária.Apesar de ser um grande centro urbano,tem o Parque do Ibirapuera,que dá um contraste na cidade com a natureza.Se voce deseja conhecer uma das maiores cidades do mundo,seu destino é São Paulo.
Por: Gabriel Martins

São Paulo, terra da garoa, de gente bonita, da badalação e de inúmeras novelas. Tudo é muito incrível, o local em si, as pessoas, os pontos turísticos são muito bonitos. Vale muito a pena conhecer a cidade. Quem gosta de fazer compras como eu precisa conhecer a 25 de março, pois você tem inúmeras opções de compras com um preço bem atrativo. A cidade tem um clima bem agradável, faz um frio bem gostoso. Os hotéis são bem aconchegantes e os restaurantes então nem se fala, tudo muito saboroso. Vale muito a pena fazer essa viagem, sem dúvida.
Por: Taise

São Paulo materializa tudo que se espera de um ambiente urbano. Extremamente rica culturalmente e com uma forte vida noturna. São Paulo é uma cidade que não dorme e tem um grande leque de opções como por exemplo a boate love story pra quem curte a vida noturna ou o museus como o museu de arte moderna ou o museu catavento para quem prefere algo mais cultural. Sem duvida São Paulo é uma cidade onde se pode conhecer todo tipo de pessoa com os mais variados estilos e culturas.
Por: yuri miranda tosaka soares

O parque Villa-Lobos está com mais segurança e lazer para quem gosta de fazer caminhadas, andar de bike e patins. Com uma extensão de mais de 700 mil m² o parque conta com quadras esportivas, ciclovias, pista de cooper, anfiteatro com 750 lugares, bebedouros e sanitários espalhados por todos os lados, campos de futebol, playground e lanchonetes. Administrado pelo Governo do Estado de São Paulo é repleto de câmeras de vigilância, monitorados 24h. O público é acompanhado de perto em suas atividades por 160 homens da Polícia Militar com uma Base instalada no Parque. Existem muitas outras atrações e eu convido você a explorar este imenso espaço arborizado da cidade de São Paulo. Parque Villa-Lobos. Av Professor Fonseca Rodrigues, 2001 Alto de Pinheiros - São Paulo - SP Tel: 2683-6302 Horários de funcionamento Segunda a segunda das 05:30 às 19:00 Horário verão até as 20:00 Bom passeio!
Por: Plínio de Jesus

Meu sonho é conhecer a cidade de Palhano, dizem que é muito bonita!
Por: Elis

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Camping em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner