Aluguel de Carros em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Aluguel de Carros encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

Seja bem-vindo à São Paulo, uma cidade movimentada e surpreendente! É nela que encontramos diversos eventos e lugares turísticos também, como o Masp museu de arte de Sâo Paulo, que abriga as maiores e mais importantes obras de artes do hemisfério sul; a pinacoteca de São Paulo, que também reúne obras e espaços interativos; a sala São Paulo, onde acontecem esplêndidos concertos, entre outros lugares da cidade. Vale muito a pena visitar a própria Avenida Paulista, que sempre abre espaço para músicos de rua, ciclovias, metrô, passeatas, etc. as melhores experiências ocorrem nos lugares mais simples e abertos de São Paulo! Venha aproveitar essa cidade saturada de eventos interessantes!
Por: Daniela Mordoch

Gostei da avenida paulista em São Paulo. É um lugar realmente bem versátil e divertido, sendo que permite laser e um vasto conhecimento da avenida que é realmente muito moderna e até sofisticada. Há excelentes opções de shopping center, além de restaurantes com a culinária típica do Brasil, mas por se tratar de uma avenida executiva e ambientada por empresas, tem diversos fast-food que pode ser uma boa alternativa para quem está com pressa e tem muito lugar para conhecer e quer gastar um pouco menos. Eu também gostei do sistema de transporte, sendo que o metro é de fácil acesso, quero voltar.
Por: Laura

Quando vamos conhecer uma nova cidade queremos ver a parte artísticas dela, as sua cultura e até a arquitetura. São Paulo é conhecida por oferecer muitos pontos turísticos, indo nessa onda que conheci o theatro municipal de São Paulo. Além da arquitetura do edifício ser realmente admirante o lugar é repleto de espetáculos dependendo do dia em que é visitado. No dia em que eu visitei pude presenciar diversas formas artísticas, fiquei muito admirada que acabei voltando no outro dia para apreciar um pouco mais. É um local que a maioria dos turistas que vão a São Paulo querem conhecer, e realmente tem que conhecer, recomendo.
Por: Laura

Venham fazer caminhadas no parque do ibirapuera. a melhor região de são paulo para exercitar seus pulmões. com uma área de 1.584.000 metros quadrados é equipado com lanchonetes, banheiros, bebedouros, segurança física e eletrônica em todo espaço físico do parque. seja bem vindo ao melhor lugar de são paulo para uma caminhada de ar puro. estudos indicam que fazer caminhadas são mais benéficos do que puxar ferro em academias, além do mais é um tédio parar a série de exercícios pelo excesso de pessoas querendo usar o seu aparelho de ginástica, não é mesmo? sua vida precisa de saúde e o seu melhor lugar é o parque do ibirapuera.
Por: plínio de jesus

O unasp, localizado na zona sul de São Paulo, é uma instituição que oferece além da grande qualidade no ensino, um campus que em matéria de beleza, é um dos que mais se destaca em toda a capital. Esses fatores combinados, proporcionam um ambiente perfeito para o desenvolvimento acadêmico e social dos alunos. A instituição oferece escola para os mais novos, como os de 3 anos, até aos mais experientes no caso de um Mestrado, não nos esquecendo dos cursos de graduação; são mais de 20 opções para os interessados.
Por: cleber Domingues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Aluguel de Carros em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!