Aluguel de Carros em Juazeiro do Norte CE

Pesquise uma Localidade

Juazeiro do Norte / CE



0
Aluguel de Carros encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Juazeiro do Norte!

O Santuário de São Francisco das Chagas localizado na cidade de Juazeiro do Norte popularmente conhecido como igreja dos Franciscanos foi benzido em 6 de janeiro de 1956 depois de 6 anos do lançamento de sua pedra fundamental em 6 de janeiro de 1950. A igreja dos Franciscanos fica localizada na rua Monsenhor Esmeraldo se constituindo um dos maiores e mais belos templos dessa ordem no Brasil. No seu teto estão presentes nomes de famílias que contribuíram de alguma maneira para a construção da Igreja. A igreja foi construída em estilo lombardo-saxônico e na forma de cruz latina dupla em toda sua extensão.
Por: Renan Borges

Essa cidade é um ponto turistico perfeito para quem quer conhecer um pouco sobre a história do padre cicero, praticamente tudo na cidade está relacionado a isso, recomendo a visita ao teatro marquise branca, os espetaculos de lá são show de bola, visite também o casarão de horto, de lá da pra ver a cidade por completo, uma vista totalmente incrivel e linda, voce também ve memorial padre cicero de longe, mas se quiser dar uma olhada mais de perto, vale a pena visitar, visite também o melhor restaurante da cidade restaurantte coisas do sertão, fique no hotel verdes valzer.
Por: Kris smith

Cidade com maior número de romarias, por causa, de Padre Cícero.
Por: Maria josilene

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Juazeiro do Norte - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Aluguel de Carros em Juazeiro do Norte. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner