Hotéis em Juazeiro do Norte CE

Pesquise uma Localidade

Juazeiro do Norte / CE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Juazeiro do Norte!

eu conheço Juazeiro do Norte. vou tod ano e adoro essa viagem
Por: Marcos

Juazeiro do Norte, a segunda maior cidade do Estado do Ceará, centro comercial que alimenta praticamente todas as cidades menores ao seu redor, tanto cidades do Ceará como cidades de outros Estados, como Pernambuco Piaui. Segundo fontes do IBGE, a população atual circula em torno de 266,022 mil habitantes, todas essas características dessa cidade tao acolhedora, não é o que a faz tao atraente para as pessoas, e sim a natureza de sua fundação, onde o Padre Cicero Romão Batista foi responsável pela colocação de sua pedra fundamental em 22 de Julho de 1911, e tornando-se assim, o primeiro prefeito dessa majestosa Cidade de Juazeiro do Norte no Ceará.
Por: CICERO ALBERTO OLIVEIRA MIGUEL

Cidade Maravilhosa, encantadora! Cidade de tradição! ótima pedida para quem se interessa pelo turismo religioso! para quem é devoto do padre cícero ou apenas quer conhecer a história desse grande homem! mas não é somente isso! Juazeiro também é um grande centro comercial, a maior cidade do cariri cearense. Bons restaurantes, bons lugares para visitar. No seu entorno vários sítios ecológicos para os amantes da natureza! Eu digo: vale muito a pena conhecer Juazeiro do Norte, na região cariri do estado do Ceará. garanto: você não vai se arrepender! Juazeiro do norte espera sua visita. Venha conferir as belezas dessa cidade.
Por: suelen

Juazeiro o Norte, a terra de Padre Cícero, é um lugar com muitas igrejas, capelas e lá você aprenderá bastante sobre a cultura da população. Não pode deixar de visitar e tirar foto da estátua de "Padim Ciço", do Museu Vivo do Padre Cícero, Museu Cívico Religioso do Padre Cícero, Museu Fundação Memorial de Padre Cícero, além de alguns santuários, da Basílica de São Francisco e outros museus que também são bastante visitados. Os turistas ficam encantados com o Arajara Park, um local onde a natureza é explícita com uma belíssima paisagem e perfeita para tirar fotos. Você conhecerá mais sobre a cultura de Juazeiro lá no Centro de cultura Popular Mestre Noza, onde apresenta diversos artesanatos e lá no Centro Cultural Cariri-Banco do Nordeste em que há diversos espetáculos e no sábado há o Cine Café. Realmente é uma cidade encantadora.
Por: ellen caminha souza

Juazeiro do Norte é um ótimo lugar para passar suas férias, tem como principal atração para turistas cristãos ou para turistas que querem conhecer a historia dele em Juazeiro como tambem aprender mais sobre a religiao o Horto de Padre Cícero, é um lugar lindo onde várias pessoas vão cumprir promessas fazer oferendas e de la de cima vc ve toda a Cidade de Juazeiro. Temos também vários outros pontos lindos como hotel e parque aquático verdes vales, o arajara parque sao otimos lugares para passar um dia de laser com sua família e para a noite tem diversas casas noturnas como bodega cariri, natsume entre outras.
Por: dara braga

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Juazeiro do Norte - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Juazeiro do Norte. Aqui você encontra o que procura em CE!