Turismo Rural em Pederneiras SP

Pesquise uma Localidade

Pederneiras / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Pederneiras - SP.



Veja o que os internautas dizem de Pederneiras!

Sou casada com um pederneirense, gosto muito dessa cidade, curto essa cidade, se eu morasse aí tranquilamente participaria de alguma equipe pastoral de uma das paróquias
Por: magna raddi gabriel

Sou esposa do Ademir Gabriel, moramos em São Paulo mas quando vamos em pederneiras curto muito beijos pederneirenses Magna
Por: magna raddi gabriel

Meu pai contava que no ano de 1940 ele tomava banho no Rio Tietê, que na época não era represado, e um maquinista de um trem de passageiro entregou ele para o chefe de estação, tomou 3 dias de ganho, quando aposentou teve que trabalhar 3 dias a mais essa era a paulista estrada de ferro,e nao tinha computador,nao, era no bico da caneta, seu nome era Joaquim Servilha Campos.
Por: JESUS CERVILHA FALCAO

Eu nasci em Pederneiras, no ano de 1946, numa sexta feira santa, na epoca meu pai era ferroviario,e trabalhava em Airosa Galvao, tenho parentes ai, os MEIADOS, FALCAO E HERMOSOS. GOSTO MUITO DE MINHA TERRA NATAL.
Por: JESUS CERVILHA FALCAO

Visito desde pequena, meus pais são dai é bom sempre qdo posso vou, meu filho adorou.
Por: vaniacorreia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pederneiras - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Pederneiras. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner