Turismo Rural em Palmital SP

Pesquise uma Localidade

Palmital / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Palmital - SP.



Veja o que os internautas dizem de Palmital!

Minha cidade natal,amo e vivo cheia de saudades,lembrança de minha infância de meu pai que já partiu junto de DEUS, quando nos levava na padaria do Pedrote para comer lanche.Ah PALMITAL, te amo tanto e sempre que posso vou te visitar e sempre lembrarei de ti com muito carinho.
Por: elza povoa

Sou de Palmital mas sai de lá há mais de 43 anos hoje tenho 51 mas sempre que posso dou um pulinho lá pois gosto de pescar no Paranapanema e matar saudades da terra natal mas o que vejo , alias o que não vejo na cidade a planta de seu nome o pé de palmito, sugiro que os moradores plante palmito para fazer jus a seu nome. abraçados aos parmitalensses. Tonho Baldi
Por: Antônio baldi

Sou da família Baldi, nascido em Palmital. sai para morar em São Paulo em 1974 com 12 anos de idade mas sempre que posso vou visitar os parentes e amigos que tenho nessa querida cidade de Palmital gosto muito da Hospitalidade e simplicidade das pessoas desta querida cidade. Desejo um feliz Natal e um ano de 2015 com muito progresso a todos dai.
Por: Antônio Benedito Baldi

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palmital - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Palmital. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner