Turismo Rural em Cafelândia SP

Pesquise uma Localidade

Cafelândia / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Cafelândia - SP.



Veja o que os internautas dizem de Cafelândia!

Sou cafelandense e estou morando há 30 anos em Curitiba PR, mas sempre que posso volto para visitar esta terra tão querida é aqui que eu descanso de verdade e revivo o meu passado. amo esta terra querida e é aqui que vive meus irmãos queridos, meus tios, sobrinhos as, enfim foi aqui que tudo começou......a minha vida, a minha família e é em Cafelândia que um dia quero retornar para viver o resto de minha vida. amo esta cidade, amo a liberdade, amo os meus amigos e gente quando puderem visitem esta terra tão abençoada.
Por: Maria Helena S.Cava Zambrano

Nasci em Cafelândia, filha de Carmem Moreno e Reynaldo Maimoni. Estou há 36 anos em São Paulo e sempre comento com orgulho que, além da famosa simpatia do povo, nossa cidade foi a maior exportadora de café do Brasil!!! Sempre que posso, volto aí para matar saudades da família e da minha querida cidade natal
Por: Cidinha Maimoni

Morei 19 anos em Cafelandia SP morei em 03 Barras, Paredão e na cidade mudei para São Paulo em 1961, tenho 71 anos anos e muita historia para contar, inclusive da primeira mulher a usar calça comprida em 1950 Cinira Vendramel tempos bons não a cidade melhor que Cafelandia.
Por: benedito floriano

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cafelândia - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Cafelândia. Aqui você encontra o que procura em SP!