Turismo Rural em Itambé PE

Pesquise uma Localidade

Itambé / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Itambé - PE.



Veja o que os internautas dizem de Itambé!

Oi, eu tenho 16 anos estudo na escola de referencia em ensino médio Frei Orlando, gosto muito dessa cidade aqui as pessoas são muitos acolhedoras e tem muitos lugares bonito moro perto do deposito de gás brasil gás aqui vai avançando cada vez mais sim que eu me esquecer era de falar e que além de ser uma linda cidade nos temos orgulho de onde nos podemo pisa em duas que Itambé Pernambuco e Pedras de Fogo Paraíba essas duas cidades e dividida com uma linha imaginaria venha visitar itambé-PE você não vai se arrepender.
Por: Juliano sergio frança

Oi, meu nome é Juliano tem 16 anos e estudo na escola de referência em ensino médio frei orlando em Itambé o que eu posso dizer e que esta cidade muito linda e as pessoas são acolhedoras vem visitar Itambé-PE e vem sentir a sensação de pisar em duas cidades em dois estados Itambé Pernambuco e pedras de fogo Paraíba vem visitar Itambé você não vai se arrepender.
Por: Juliano sergio frança

Oi, quase todos os anos visito a cidade de Pedras de Fogo e Itambé. São duas cidades que aprendi a gostar, só que este ano ainda não fui, mas pretendo ir antes do final do ano. Vocês estão de parabéns!!! a cidade de Itambé é realmente bonita e acolhedora.
Por: roseane ricardo da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itambé - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Itambé. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner