Turismo Rural em Marudá PA

Pesquise uma Localidade

Marudá / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Marudá - PA.



Veja o que os internautas dizem de Marudá!

É um lugar muito bonito, da orla se a vista os barcos fazendo o traçado para a ilha de algodoal. Sou de BH, MG e fiquei encantado com toda a região, voltarei. É um povo lindo, hospitaleiro e a culinária ótima.
Por: Evandro Bogea

EU AMO MARUDÁ GOSTO DA PRAIA E AS PESSOAS SÃO ACOLHEDORAS EU RECOMENDO..
Por: deusa sousa

Sou paraense, mas desde 1982 que estou residindo em Roraima. Mas quero dizer que quando morava em Belém passava minhas férias em Marudá e gosto muito desta praia maravilhosa, que ela esteja mais bonita ainda, das comidas como os camarões, carangueijo etc. Tenho muitas saudades destas maravilhas do meu lindo Pará.
Por: Maria de Nazaré Miranda Feitosa

Amada terra querida, breve estarei ao seu lado. Julho está chegando aí....Saudades caldo de gó, saudades da água salgada.
Por: Millo Natal

Olá boa tarde a todos de Marudá. Olha morei um bom tempo ai e gosto sempre de estar revendo fotos e notícias deste lugar tão maravilhoso de Deus, se eu pudesse voltaria pra ai, para trabalhar com artesanatos é o que posso fazer hoje em dia em decorrência de um tratamento de saúde que estou fazendo aqui no rio. Que Deus abençoe a todos ai de Marudá.
Por: João Batista

Não conheço Maruda e gostaria de ter essa oportunidade!
Por: Cássia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Marudá - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Marudá. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner