Turismo Rural em Confresa MT

Pesquise uma Localidade

Confresa / MT



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Confresa - MT.



Veja o que os internautas dizem de Confresa!

Gostei tanto de Confresa que estou afim de ir pra morar
Por: vina madeira

Já morei em uma fazenda próximo a Confresa aos finais de semana ia pra Confresa gostei muito dai hoje resido em São Paulo mas assim que eu resolver algumas coisas por aqui quero voltar pra essa maravilhosa cidade e de mudança e tudo me desejem sorte saudades da minha Confresa
Por: gilmar

Parabéns ao prefeito de Confresa e toda a população estive conhecendo a cidade nos dias 24/25/26/27/28/09/2013 gostei muito lugar muito agradável comércio forte grande possibilidade de mudança para Confresa obrigado a todos
Por: aldenor bezerra maia

Fiquei muito impressionado como essa cidade evoluiu tanto em pouco tempo parabéns todos que fazem esses projeto faz 10 anos que passei por aí fica o meus parabéns .
Por: jose adalberon da silva

Ainda não conheço Comfresa, mas minha amiga Nice que morra nessa cidade quer que eu vá residir aí. Ela está quase me convencendo.
Por: Abadia Messias Da Silva Oliveira

Boa Tarde, estou morando em ibaiti-PR, mas eu fui funcionário na fazenda Frenova, quando iniciamos a colonização da Confresa; quando chegaram as primeiras famílias gauchas para iniciarmos o loteamento eu que levei o topógrafo para fazer a primeira picada para esta linda Cidade. O topógrafo mora ai até hoje, ele tem um escritório de agrimensor.
Por: Sebastião Mendes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Confresa - MT. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Confresa. Aqui você encontra o que procura em MT!