Turismo Rural em Coração de Jesus MG

Pesquise uma Localidade

Coração de Jesus / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Coração de Jesus - MG.



Veja o que os internautas dizem de Coração de Jesus!

Gostei muito e muito bonito, nunca tinha visto um coração tão lindo desse jeito amei e mais bonito do que o meu beijo Jesus Cristo te adorooooooo pai do céu
Por: beatriz

Sou filho de Coração de Jesus, hoje moro em BH mas Coração de Jesus não me sai da cabeça todo ano eu vou passear por ai, estou pensando voltar ha morar novamente em coração. de que me adianta viver na cidade se ha felicidade não me acompanhar adeus maneirinha lá pro meu sertão quero voltar foi lá que nasci lá quero morrer.
Por: hobert cayro duarte silva

Conheço Coração de Jesus, por fotografias, pela internet, face book è uma cidade maravilhosa curiosa pelas suas grutas e cavernas, pela sua história tão propagada pelo historiador Ubirajara Alves Macedo, que traz em seu coraçao, essa cidade tão linda que ainda irei conhecer
Por: elza maria coelho

Ainda não visitei "CORAÇÃO DE JESUS " . Mas estou bastante interessada em conhecer depois de receber informações, fotos e comentários sobre a cidade que é muito bonita com suas curiosidades como grutas e cavernas através do pesquisador e historiador UBIRAJARA ALVES MACEDO que muito se empenha na sua divulgação .
Por: elza coelho

Não a conheço A ponto de deixar algum comentário mais ouço falar que é uma cidade muito boa para turismo.
Por: maria catarina pereira brant

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Coração de Jesus - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Coração de Jesus. Aqui você encontra o que procura em MG!