Turismo Rural em Zé Doca MA

Pesquise uma Localidade

Zé Doca / MA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Zé Doca - MA.



Veja o que os internautas dizem de Zé Doca!

Sou filho desta terra nasci e me criei ai, passei toda a minha infância e parte da juventude, hoje moro em Macapá mas não esqueço minhas raízes voltarei ai em breve se Deus quiser morro de saudades de tudo das festas no Luxemburgo carnaval de rua na praça abraço a quem interessar esse comentário 10-04-13
Por: gabriel alves

Nasci e fui criado nessa linda cidade até os 18 anos de idade, nasci na rua Getúlio Vargas e estudei numa escola aqui não me lembro o nome mas era conhecida e ficava próxima ao um rio, depois fui para o Deolinda Gusmão "minha casa era ao lado do Deolinda" depois fui para o bandeirante essa época foi show depois fui morar na rua dr Murilo próximo ao armazém Brasil galera sangue bom fiz muitos amigos, lembro muito de uma amiga minha ZILDEANE eu tenho um carinho enorme pro ela, e a diretora do Bandeirante sr.Benedita me disciplinou bastante abrigado Zé Doca cidade linda!
Por: ronnecleito

Estou indo conhecer
Por: margareth

Adoro Zé Doca minha terra natal. Agora moro em Imperatriz-MA
Por: luiz rodrigues

Olá Zé Doca estou morrendo de saudades da galera.; eu atualmente moro em Imperatriz-MA mas como trabalho de motorista as vezes da pra matar um pouco a saudade passando ai;; quem sabe um dia eu possa voltar a morar ai.........
Por: luiz rodrigues

Zé Doca é um cidade muito bonita lá tem muitas coisas
Por: gilvan de sousa araujo

Minha terra tem palmeiras onde canta o sabia as aves que a aqui gorjeia não gorjeia como a de lá, Saudades um dia morei nesta cidadezinha muito aconchegante voltarei lá para rever as amizades que lá ficaram Parauapebas
Por: Raimundo Vieira

Adoro essa cidade pois, meus pais moram lá, sou Suemilton, filho da Nilza do restaurante bons amigos, moro em Goiânia, ha 12 anos mas não esqueço Zé Doca. Vale a pena conhecer, um abraço.
Por: suemilto silva de sousa

MINHA ZÉ DOCA QUERIDA TE AMO ...MUITAS SAUDADES MAIS UM DIA VOLTAREI AI IREI MORAR PARA SEMPRE AÍ POIS EU GOSTO MUITO DE ZÉ DOCA
Por: FABIO RODRIGUES DE MELO

Zé Doca é uma cidade legal para morar !!!!!!!!!!
Por: jadna costa de sousa

Zé Doca deve ser uma cidade super legal, ainda não pude conhece-la porém irei fazer uma prova lá e espero ser aprovado e poder residir nela, abraços ao povo de Zé Doca.
Por: ERIVAN PEREIRA SANTOS

Zé Doca! Cidade próspera, populosa, convidativa; agrada-me a natureza, muito verde,a diversificação dos habitantes, muitos imigrantes das mais diversas regiões do Brasil. Algo há em Zé Doca que subjetivamente me encanta, está na catedral, é como se estivesse nas minhas origens; sinto-me atraída por essa região e aqui, no meu Cariri-CE, fico indicando Zé Doca para aquelas pessoas corajosas que têm vontade de crescer e se expandir comercialmente. Aí já estive três vezes e jamais pensei em me identificar tanto com essa região; belíssima natureza....Araguaná...grande rio quase sem água sob uma ponte altíssima, aquelas dunas e barracas de peixes gostosos...tudo foi encantador para mim.
Por: Maria das graças de Figueirêdo

Zé Doca é minha cidade onde eu nasci, eu amo a minha terra, é uma cidade um pouco bagunçada, mas é um pouco tranquila de se morar.
Por: Bárbara Víviam Barbosa Melo

Obrigado por colocarem as fotos de Zé Doca-MA. Espero que todos gostem valeu.
Por: magdiel lucas

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Zé Doca - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Zé Doca. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner