SPA em Fortaleza CE

Pesquise uma Localidade

Fortaleza / CE



0
SPA encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em spa na cidade de Fortaleza - CE.



Veja o que os internautas dizem de Fortaleza!

Ceará, um estado brasileiro conhecido por sua beleza cultural, seus pontos turísticos e por possuir vários talentos humorísticos, seu clima é tropical semi-árido. Atividades econômicas são: agricultura, pecuária, comércio, indústrias, turismo e mineração. Suas principais cidades são: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Barbalha. Dos pontos turísticos mas visitados pelos turistas são: Casa José de Alencar, Memorial da Cultura Cearense, Museu das Secas, Juazeiro do Norte e Canindé. O Ceará é um dos mais belos estados brasileiros possui praias maravilhosas e belas, por ter os rios mas importantes como: rio Ceará, rio Choco, rio Salgado e rio Jaguaribe. Estado maravilhoso!
Por: Samya

fortaleza é muito lindo em todos os sentido, tem varias opções para quem vem visitar esta cidade, com sua beleza natural chama atenção do mundo inteiro não apenas no Brasil, Aqui você pode conhecer, A praia do futuro umas das praias mas visitada pelas pessoas, tem também a praia das fontes,Morro Branco,Praia de cumbuco,Arena Castelão,Museu da Cachaça,Praia do Futuro,além de possui o litoral mais lindo do nordeste, Tem a praia de Iracema, e outras. A Gastronomia de Fortaleza é muito rico tem muitas variedade, por exemplo é delicioso,o camarão ensopado ao lado,e óleo, o caranguejo cozido, a Lagosta e os inúmeros pratos feito de peixes é uma delicia
Por: gerson garcez

Fortaleza é um centro industrial, comercial, cultural, político e admistrativo. Possui um dos mais importantes parques industriais do Nordeste. Venha conhecer Fortaleza.
Por: Antonio lindoval Silveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fortaleza - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de SPA em Fortaleza. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner