Restaurantes em Axixá do Tocantins TO

Pesquise uma Localidade

Axixá do Tocantins / TO



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Axixá do Tocantins!

ola galera de axixá sou lena santos e estou morando en curionopólis pará.mais nasci e me criei ai morro de saudade dai,estive ai en 2000 a passeio estou querendo ir agora no final do ano na verdade eu gostaria de ficar morando ai as veses choro com saudade de cada cantinho dai eu sinto o perfume das rosas que ficava na porta da igreja catolica.beijos aos tocantinenses.
Por: lena santos

que saudade da minha cidade querida.em breve estarei aee axixazão..que senhor abençoe todoa essa população de axixá..
Por: Jailson Carneiro Da Silva

meu nome é vanuzia,morei em axixa de 1977 a 2000 como posso dizer foram os melhores anos da minha vida la tenho amigos e familia,agora moro no rio de janeiro,mais sinto muita saudades dos meus amigos,lembro de cada pedacinho de axixa nunca me esqueci um so momento,um beijo para todos que ler essa mensagem.oh axixa querido
Por: vanuzia santos

eu amo minha cidade ela pode ser a menor do mundo mais eu amo muito muito não tenho coragem de se mudar dela por muito tempo essa cidade pra mim é maravilhosa si alguem achar ela ruim feia pra mim isso é tudo mentira mais bem que ela precisa ser arrumada pra quando chegar pessoas de outras cidades que quer conhecer a cidade si orgulhar duma cidade tão pequena mais tão arrumada tão bonita cheia de amor e paz e é a cidade que tem menos poluição então meu nome é thamyres christinne silva araujo tenho 12 anos e mim orgulho da cidade que tenho
Por: thamyres

eu ja morei em Axixa,sei q as baladas e tbm a visitacao a serra do estrondo sao os principais atrativos dessa ´pacata e bela cidade...abraços a tds.. vou passar a virada em Axixa>>curto isso
Por: Antonio Francisco da Silva Carvalho

Axixá tenho muitas historias pra contar,os melhores momentos de minha vida,vivi ai.amigos, familiares todos deixei ai.há dez anos,estou com muita saudade de todos.
Por: emanuela santos ramalho

Eu nasci aí em Axixa mais nunca tinha visto fotos da minha cidade natal não fazia a menor idéia de como ela era, achei ela lindinha e até estou planejando conhece lá pois pensei que nem existia no mapa. Adorei..
Por: Socorro lira

meus avos moram la,uma cidade pequena mas muito hospitaleira de gente simples em alto contato com a natureza com muitas festas inclusive as conhecidas em todo nosso país como carnaval,festas juninas,festejo do padroeiro da cidade. temos grandes ralis de motos,muita coisa boa que precisa ser conhecida.
Por: karline luciano da sjlva

cidade hospitaleira,maravilhosa,quem vai la não esquece jamais,amo de coração axixá,todos meus amigos moram lá,viva axixá,não esqueçam de visitar axixá.
Por: vanuzia santos

nasci nesta cidade ha 26 anos , porem nao tenho nenhuma recordaçao em breve desejo visita-la pois tem alguem que desejo conhecer.
Por: cleuton guimaraes

NOSSA! ME APAIXONEI POR ESSA CIDADE APENAS POR FOTOS, MAIS TENHO MUITO VONTADE DE PASSAR UNS DIAS TUDO E LINDO, ME APAIXONEI, SOU DE COLINAS DO TOCANTINS, MAS TENNHO MUITO VONTADE DE VISITAR. UM XEIRO A TODOS DE AXIXÁ.
Por: ELIENE LOPES

Gostaria de receber mais fotos rescente dessa cidade, pois é a minha cidade natal..... pois tem 18 anos que eu saí de lá tenho muitas saudades e queria mata-la um pouco com essas fotos se for possivel....
Por: Waltemir

É uma cidade com muitos recursos naturais e poucas oportunidades, é um lugar de grandes amizades, onde quero viver por muitos anos e poder contribuir com a evolução do mesmo.
Por: Idaelson Morais de Souza

Fui criada aí hoje moro em Brasília mas morro de saudade da cidade pretendo voltar para morar com meu pai Macelino mora na avenida vila nova
Por: marly

Olá galera de Axixá moro em Boa Vista Roraima minha mãe e meus irmãos mora ai tem um paraiso que e serra do estrodo e muito bonita para pular de paraquedas
Por: FRANCISCA FERREIRA DIAS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Axixá do Tocantins - TO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Axixá do Tocantins. Aqui você encontra o que procura em TO!