Restaurantes em Irapuru SP

Pesquise uma Localidade

Irapuru / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Irapuru - SP.



Veja o que os internautas dizem de Irapuru!

Morei c/ a família de 85 a 89. Tenho muitas saudades de pessoas com quem me relacionei e sempre ficará ótimas lembranças da época.A todos uma vida cheia de saúde, paz .
Por: miguel k yamamoto

GOSTARIA DE CONHECER AGORA PORQUE QUANDO SAI ELA TINHA SO DOIS ANOS POIS ERA COMARCA
Por: GIVALDO ALVES DOS SANTOS

cidade pacata do interior de são paulo, ótimo para descansar, há ótimos pesqueiros para comer peixe e tomar cerveja c/ os amigos, nasci lá e sempre que posso vou na minha terra.
Por: SILAS PEREIRA

Nasci em 1959 nesta linda cidade,no corrego do fogo depois morei na boiadeira, colonia branca,paturi,pureza e fazenda bandeirantes e canaã,todo ano visito meus parentes nesta cidade tenho saudades do tempo da ferrovia mas fazer o que.abraços aos meus primos da famila Rossi e Bonato.até semana que vem...to de férias.
Por: Luiz Carlos Neves

Nasci em Irapuru 25/02/1954 no Bairro Patury.Estudei na escola do Bairro Patury até 1965.Depois só voltei duas vezes e nunca mais voltei a escola de madeira antiga,agora de alvenaria,ouvi dizer...Agora moro em Campinas tenho curso superior e pretendo visitar e reconhecer os locais da minha infancia do areião que pisava etc..Tinham professores patriotas e voluntarios na qual até hoje aplico pois dou aula no Colegio tecnico..Saudades..Sapataria Yoshida e Eletronica Yamamoto... Etc..
Por: Paulo Minoru Kashino

Nasci nesse encanto de cidade,"A CAÇULA DA ALTA PAULISTA"e vivi até os 18 anos.Já faz mais de 37 anos que sai daí,mas ainda guardo muitas lembranças agradáveis.Gostaria muito de encontrar velhos amigos que aí deixei para juntos recordarmos esses momentos felizes.
Por: Aurélia Antonia da Silva

Nasci em Irapuru, amo essa cidade, hoje resido em Louveira, há anos, mas tenho muitas saudades, meus avós tem um sítio na fazenda Paineira.
Por: rogerio marquione

Lendo esses comentários deixados aqui me arremete aos anos de 1980 a 1993 , período que morei no Bairro Pureza, que saudades de todos, da escola do campo de futebol das brincadeiras dançantes no clube dos banhos na cachoeira e principalmente de minha igrejinha naquele tempo pintada de rosa onde tudo começou, lugar abençoado por Deus, quanta gente boa e lutadora morou e mora nesse pedaço de paraíso, sempre que posso vou em Irapuru pois meus pais e alguns irmãos moram em Irapuru e quando da desço a estrada da pureza até o bairro nagão, que saudades desse lugar e de meus velhos amigos .
Por: Erminio Severino

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Irapuru - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Irapuru. Aqui você encontra o que procura em SP!