Restaurantes em Castro PR

Pesquise uma Localidade

Castro / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Castro!

Morei 3 anos em Castro é demais, cidade linda. Deixei muitas amizades mais como diz o ditado QUEM BEBE DA ÁGUA DO IAPO UM DIA VOLTA. Que saudade das pessas maravilhosasa que conheci. Abraços a todos.
Por: sidney augusto da silva

EU MORO EM CASTRO E POSSO DIZER QUE NOSSA REGIÃO É FANTASTICA TEMOS O MOINHO DA CASTRO LANDA, TEMOS O SALTO DAS ANDORINHAS CONHECIDO COMO EPISAIAS E O SALTO DA COTIA E TAMBÉM GRUTAS NA LOCALIDADE DO SOCAVÃO E TAMBÉM NO ABAPAM A NOSSA GASTRONOMIA È ÓTIMA QUEM PUDER CONFERIR NOSSA RIQUEZAS È SÒ VIR ENCONTRARA UM POVO HOSPITALERO BOM. É SÓ ISSO QUE TENHO A DIZER NÃO TROCO CASTRO POR OUTRA CIDADE.
Por: SILVIA BARBOZA RIBAS

Cidade agradável, povo amigo, conhecida como a cidade mãe do paraná, onde surgiu o primeiro jardim de infância do Brasil, uma das primeiras cidades que teve usina de energia própria, hidroelétrica castro e rio de janeiro, grandes minerações de calcário, matéria prima para porcelanato, uma das primeiras cidades ter cinema, teatro, hoje uma das maiores bacia leiteira do país, município onde se inicia o gran canyon guartelá, onde tem o belíssimo rio piscoso chamado iapó, palavra de origem igapó, rio ótimo para canoagem segundo especialistas, terras de ótima fertilidade para soja, milho, feijão e outros cereais, reflorestamento em ascenção, lindas cachoeiras, museu do tropeiro, igreja histórica, matriz de santana, onde tem lustres doados por d.pedro II, morro do canha ver no google, realmente cidade e município merecedores de visitas e melhor conhecimento.
Por: LUIZ ARAÚJO

Eu moro em Castro já fazem 15 e aqui é um lugar muito bonito, LINDA CIDADE QUE TEM
Por: bya

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Castro - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Castro. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner