Restaurantes em Águas Belas PE

Pesquise uma Localidade

Águas Belas / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Águas Belas!

Eh com imensa alegria e muita saudades que escrevo sob Aguas Belas, Fomos morrar ai em 1984,meu marido foi transferido para agencia do Bco. do Brasil,por motivo de doença de nosso filho,por ser uma cidade de clima seco,foram os melhores anos de nossa vida,ficamos 5 anos,deixamos muitos amigos,o povo eh maravilhoso e hospitaleiros, sempre tivemosvoltade de voltar para rever os amigos mas nunca deu.Somos do Rio Grande do Sul,Infelizmente perdi meu marido e o q me resta os meus filhos e viajar,se Deus quizer vou realizar meu sonho de rever esta cidade tao querida por nos.Ao meu compadre Peninha,aos amigos Sandra Mareval,Edvalda,Rustein, Dr.Evanildo,e tantos outros.A cidade cresceu bastante quando chegamos so tinha um hotel,em novembro estarei ai.Ate la estarei contando os dias.Abraços a todos.Glades gomes esposa de Paulo Raffo funcionario do Bco do Brasil.
Por: Glades Terezinha Faleiro Gomes

Sou dessa terra tenho orgulho de morar aqui , aguas belas me deu sustento e espero que para essa terra haja tudo de bom.
Por: silvio de melo malta

sou conterranea desta cidade ,hoje sou uma religiosa que reside em amazonas na cidade de autazes. nesta cidade eu nasci, estudei e me criei
Por: ir.perdão

2 paixões na minha vida: aguas belas e o sport club do recife
Por: jose santos de melo

qero muito cnhecer ,águas belas , vejo falar quer e linda, há muitas ,igrejas e ruas tranquilas. parabens.
Por: ana rita de jesus

eu amo esta cidade..Águas Belas,morei ai ate meus 9 anos hoje vivo em São Paulo, faz 14 anos q sai dai mas sempre que posso vou visitar este lugar mara vou na cachoeira do lamarao em maria de lau amo este jeito humilde que as pessoas tem ai .e em breve voltarei morar ai se deus quizer bju p tds
Por: miriam tenorio

nasci em Águas Belas, mas atualmente moro em Bertioga SP,pretendo voltar morar nessa cidade que eu amo,é uma cidade linda de gente boa hospitaleira ,Águas Belas; maravilhooosa!!!!!
Por: juliene ferreira da silva

Sou filho de desta cidade que amo de mais tenho o prazer de visitar todos os anos. Hoje moro em São Paulo há 16 anos todos, os anos vou visitar meus pais que mora aí abraço à todos. EVERALDO
Por: JOSE EVERALDO GUED3ES

tenho o prazer de falar um pouco dessa cidade,a minha primeira escola foi na escola paroquial,minha primeira professora foi dona ELEUZA,morei ai nas decadas de 60,70 até na metade dos anos 80,e sempre gostei dessa cidade,deixando os conflitos politicos é uma boa cidade pra se morar,eu tenho 8 irmãos que nasceram ai.sempre que posso visito essa cidade.muitos amigos de infancia eu não lembro mais as feicões,pois ja passaram muitos anos.um abraço á todos.
Por: ninobotelho

adorei encontrar a cidade gidete sao paulo estou morrendo de saudades
Por: gildete

Nunca fui nessa cidade mas dizem que ela é linda e calorenta tambèm
Por: maria clara

Amo esta cidade e logo estarei aí moro em são paulo à 15 anos mas não esqueço a cidade das águas
Por: miriam tenorio

Apesar de são paulo ser uma cidade muito bonita mas adoro águas belas a cidade e muito bonita só conheço de vista meu esposo é dai pedro vitorino filho de jose de pedro antigo vereador abraços a todos
Por: eleni de paula

Eu sou nativa de Águas Belas, mas no momento moro em porto de galinhas. Fico feliz pelo progresso da cidade , vejo que mudou bastante. saudades!
Por: vanessa carolina gomes soares

Águas Belas é uma cidade maravilhosa, infelizmente tive que sair de lá mas pretendo voltar um dia, Águas Belas, que saudade!!!!!!!!!
Por: juliene ferreira da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Águas Belas - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Águas Belas. Aqui você encontra o que procura em PE!