Restaurantes em Baía da Traição PB

Pesquise uma Localidade

Baía da Traição / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Baía da Traição!

olá,meu nome é walkiria duarte,mais conhecida como walk,sou de Curitiba Paraná,e a minha vizinha do n25 ela é da Paraiba,morava em Mamanguape,e a 5anos esta aqui em Curitiba,a uns 2 anos atras eu tava vendo umas fotos dela,vi um lugar lindo,parece ser bem tranquilo e perguntei onde era,ela disse: Baia da Traição!e eu resolvi pesquiçar mais,fotos,pousadas,tudo! e acabei comprando uma passagem e indo para o nordeste,para a paraíba so para visitar a famosa Baia da Traiçao,sou casada,tenho 3 filhos,breno com 17 , izabeli com 15 e rener com 18,nos amamos ir pra Baia,nos iamos passar o reveillon mais nao deu,mas estamos aguardando para o carnaval,que com certeza passaremos na Baia,nossa cidade de coração.beijos,e abraços !
Por: Walkiria

A cidade no quisito natureza a cidade foi agraciada por Deus muito bela.
Por: francisco vagner alves

Já morei nesta cidade, morei também na aldeia galego tenho muita lembraça boa fiz muitos amigos. De todas cidades que já mourei a única que me deixou saudade foi essa. Baía da Traição tua beleza me encanta em tudo que vejo posso ver a mão do Deus que te teu e criou.
Por: rosely alveis de lima

Bahia da Traição, um lugar lindo com muita história e cultura para se explorar e viver por lá. Tem suas lindas e encantadoras praias onde o mar é calmo e suas águas são transparentes, areia bem clara, e os restaurantes que tem por lá é maravilhoso e ótima comida com um preço bem acessível e o lugar a tarde é um verdadeiro paraíso. Você não pode ficar de fora dessa venha e traga toda a sua família para ter uma férias inesqueciveis. Venha estamos te esperando aqui para. Ser feliz.
Por: karolayne

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Baía da Traição - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Baía da Traição. Aqui você encontra o que procura em PB!