Pousadas em Caruaru PE

Pesquise uma Localidade

Caruaru / PE



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Caruaru!

Caruaru, uma cidade situada no estado de Pernambuco, na região nordeste do país. Conhecida por ser a princesinha do agreste e a capital do forró, onde todos os anos são realizadas as festas juninas. Cidade onde o Mestre Vitalino mestre do barro, viveu, no Alto do Mouro, bairro onde é considerado pela Unesco como o maior centro de artes figurativas das Américas, onde existem casas e bonecos de barro. Tendo outros pontos turísticos, como, o parque 18 de Maio, Autódromo Ayrton Senna, Morro do Bom Jesus ponto mais alto da cidade, espaço cultural, parques ecológicos, shoppings centers, entre outras atrações que você pode conferir na cidade. Pode chegar, você não vai se arrepender. Venha aproveitar a melhor opção de turismo.
Por: walisson

Caruaru é uma das cidades mais populares do nordeste brasileiro, visto que tem como ponto forte o comércio e o varejo que atrai pequenos empreendedores de todo Brasil. Ela é bem desenvolvida e tem todo o suporte para acolher pessoas e turistas que chegam para conhecê-la. As pousadas tem ótimas instalações, bem como restaurantes que oferecem o que há de melhor na culinária nordestina. Muitos dos visitantes que passam por essa cidade dão um pulinho na feira de lá e se fazem nas compras com ótimos preços que possibilita fazer uma compra grande de diversos itens para a família toda.
Por: renata campos rodrigues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caruaru - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Caruaru. Aqui você encontra o que procura em PE!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Caruaru do estado de Pernambuco - PE

Pousadas - Casinhas - PE

Pousadas em Casinhas / PE

Pousadas - Catende - PE

Pousadas em Catende / PE

Pousadas - Catimbaú - PE

Pousadas em Catimbaú / PE

Pousadas - Catolé - PE

Pousadas em Catolé / PE

Pousadas - Cedro - PE

Pousadas em Cedro / PE