Estalagem em Fortaleza CE

Pesquise uma Localidade

Fortaleza / CE



0
Estalagem encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em estalagem na cidade de Fortaleza - CE.



Veja o que os internautas dizem de Fortaleza!

Fortaleza é a capital do Estado de Ceará, é uma das mais belas cidades do nordeste brasileiro. Conhecida por suas maravilhosas praias como a praia do Futuro e a praia de Iracema, a cidade encanta por seus ventos, dunas e corais localizados em seu litoral. Além disso, Fortaleza possui um dos maiores parques aquáticos do Brasil, o qual atrai jovens, crianças e adultos para um grande divertimento. A cidade ainda é conhecida por sua fama noturna, grande quantidade de restaurantes e barzinhos e hospitalidade. É também a casa do museu de arte e cultura popular. Fortaleza com certeza não te decepcionará com sua grande beleza.
Por: Beatriz Scursoni

Fortaleza uma cidade linda completamente majestosa incrivel de se viver muitas praias lindas como jericuacuara um sonho, canoa quebrada varios e varios lugares otimos pra se relaxar, seria um sonho passar a noite em jericuacuara quando as luzes se apagam poder ver aquele mar lindo com um céu completamente estrelado sentindo a brisa no ar com uma musica bem calma lendo e curtindo um bom livro ou junto a amigos, familia, um lugar, mais que agradavel e gostoso de relaxar, colocar as ideias no lugar, esquecer todo o estresse da vida corrida que muitos tem, e so quer um lugar bom para si acalmar.
Por: Paula thais

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fortaleza - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Estalagem em Fortaleza. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner