Wanderlândia

Bem-vindo a Wanderlândia!

Comece planejando a sua viagem para Wanderlândia utilizando o menu no lado esquerdo para escolher uma opção de hospedagem. Temos diversas pousadas em Wanderlândia e hotéis separados por categoria. Você também vai encontrar muitas fotos enviadas por internautas, para planejar o que fazer em Wanderlândia.

A cidade de Wanderlândia, localizada no estado de Tocantins (TO), foi fundada no ano de 1989. A localidade está em uma altitude de 257m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 11.178 habitantes. A área total de Wanderlândia é de 1.378,8km², e sua densidade demográfica é de 8,11hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Wanderlândia-TO é 77860-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Wanderlândia
Fundação:
1989
Altitude:
257m
População:
11.178 habitantes
Área:
1.378,8km²
Densidade Demográfica:
8,11hab/km²
CEP:
77860-000

Sou Pe.Antonio, hoje moro no Rio de Janeiro e gosto muito desta cidade a qual me viu cresce.Tive a oportunidade de estudar em todos os colegio da cidade.Para mim é uma cidade maravilhosa.
Por: Antonio Sousa Lima

Trabalhei e morei em Wanderlândia e, gostei demais da localidade e do povo, dos lugares belos, das ligações que é feita para outros municipios e por situar-se para ir também ao sul do Maranhão, excelente lugar. Ainda tenho o desejo de trabalhar e morar ai, assim se houver qualquer concurso para enfermeira padrão ou vaga, gostaria de ser informada por vós. Gratos. Deus vos abençôe. Meu Telefone: 11-5622-5713.
Por: Maria José F. Nascimento

wanderlândia, aperzar de ser uma cidade de pequena infraestrutura, tem um grande número de lindas cachoeias
Por: allyne

Sou fã da cidade, pois vivi a minha infância e adolescencia nesta cidade. Já faz muitos anos que deixei de morar na mesma mais continuo torcendo pela cidade e seus habitantes.
Por: waldelice

eita vontade de tar nesse lugar lindo!!!q amo tanto
Por: suelen cristina

não conheço estou indo a trabalho espero me hopedar em um hotel ou pousada q me faça aproveitar as blz da cidades, e pontos turisticos,
Por: ricardo dasnron

Já morei em Wanderlândia, onde passei a minha infância, estudei no colégio nossa senhora da conceição, e morava na rua 24 de outubro próximo ao CESP. foi uma infância maravilhosa e tenho boas lembranças desta cidade. hoje estou morando em Brasília.
Por: idoriel brito

JÁ MOREI EM WANDERLÂNDIA 14 ANOS E UM DOS PONTOS TURISTICOS QUE ME CHAMA A ATENÇAO É A CACHOEIRA APERTADO DA HORA. QUEM TIVER A OPORTUNIDADE DE CONHECER VAI SE ENCANTAR COM SUA EXUBERANCIA E QUEDA DE 50M. CONHEÇA E NAO SE ARREPENDERA
Por: ALDEJAIR TEIXEIRA DO NASCIMENTO

eu conheço pouco de wanderlandia morei seis messes nesta cidade no ano de 70 cheguei ai em setembro e sai em março de 71 portanto conheço muito pouco a cidade e uma cidade que gostaria de mora e tenho certeza que ainda vo mora ai
Por: luiz teixeira leao

conheço e ja morei nessa cidade q eu amo q pena q tive q sair dai mais deixo minha gratyidao por essa cidade tao maravilhosa q devia si chamar maravilha,obrigado wanderlandia por mim acolher em suas cachoeiras e chapadas.
Por: pareia

Gosto muito dessa cidade que me viu crescer.Hoje,sou oficial da Marinha do Brasil e estou atualmente servindo em Manaus.Saudades! Minha terra sofrida.
Por: Antonio Sousa Lima

Conheci e residi em Wanderlândia-GO, nos anos 69/70, hoje, Estado de Tocantins. À época a Cidade era precária, não tinha: Hospital, Escola, Mercado e outros mais. Existia tão somente casas à beira da BR/Belém/BSB. A Escola existente abrangia todas as séries juntas, pois não tinha professores formados para atender as necessidades da pequena Wanderlândia, existia ainda, uma Farmácia onde quem atendia como "Farmacêutica ou Médica" a Sra. Ermice (salvo engano). Pelo site, percebo que a Cidade deu um salto em crescimento. Gostaria de voltar e rever esse lugar.
Por: Glória Bona

AMO, MUITO MINHA CIDADE, MAS,À MUITO A SER FEITO!MAS TENHO MUITA SAUDADES.DA MINHA TERRA.
Por: MARCILENE ALVES DE SOUSA

Amo esta cidade que me viu crescer, estudei no colégio Nossa Senhora da Conceição e sinto muita saudades de tudo dessa cidade. Atualmente moro em Alagoas, mas um dia voltarei se Deus quiser.
Por: REJANE Nunes

Envie seu comentário sobre Wanderlândia