Arraias

Arraias

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Arraias
Fundação:
1889
Altitude:
682m
População:
11.774 habitantes
Área:
5.419,0km²
Densidade Demográfica:
2,17hab/km²
CEP:
77330-000

regis

adoro a minha cidade gostaria de ver mais imagens

carla cristina

NOSSA EU AMO A CIDADE DE ARRAIAS AINDA MAIS QUE FOI UM LUGAR ONDE MEU PAI FOI CRIADO , CARA NAO TEM COMO EXPLICAR COMO ESSA CIDADE É ENCANTADORA OS RIOS, AS CACHOEIRAS ,A COMIDA AI É DE MAIS SÓ CONHECENDO PRA SABER OBRIGADO POR ESSE ESPAÇO XAU...

wilson de lima

cidade do sol cidade das aguas das montanhasaltas

sebastiao g. ferreira

Nao conheço Arraias, mas em breve estarei conhecendo, pois concorro a uma vaga pra saude, enfim conheço o to é um estado promissor do povo hospitaleiro , e tenho ceteza q arraias nao é diferente.

Leonardo Mota da Silva

É uma das cidades mais belas e tranquila para viver eu mesmo estou querendo ir pra lá para morar estou esperando so abrir algum concurso pra mim ir embora. A minha familia de lá é dos Piedades e Aquinos

joelma

Adorei o carnaval de arrais todos os anos estou ai ....E setembro tb beijos

luzinete

gostei muito do carnarval em arraias pq a conheci,pretendo ir de novo bjos!!!!!!!!!!

taylla alves

eu adoro a minha cidade, tranquila de viver, sua cachoeiras, os rios, os festeijos, e principalmente o carnaval cm entrudo q e perfeito. amo a minha cidade

LUCRECIA

Que city mas linda e muito fofa........... saudades

JÉSSYCA DIAS ALMEIDA

Eu ñ nasci em Arraias, mas moro nela....eu amo essa cidade, ela é tudo d bom, sem falar nas amizades que tenho...Ela tem lanchonetes ótimas, restaurantes decentes, a praça no domingo é d+(cada gatinho)aiai...kkk É, essa é a minha city do coração, venha conhecê-la e verá q ñ minto.

Sem. Marcos Aurélio Ramalho

Arraias, cidade hospitaleira e de grande riqueza cultural.Repousa nas encostas das verdes montanhas sob o manto de Nossa Senhora dos Remédios sua padroeira, que materniza uma das maiores romarias do Tocantins. Em Arraias, ainda subsiste a marca indelevel da exploração do ouro e do trabalho escravos. Falar das riquezas dessa cetenária cidade é como querer esvaziar a grandeza do universo. Sou filho dessa terra!!!! Meu maior orgulho é dizer que sou Arraiano!!!!!

João Paulo

porra tocantins e um lugar maravilhoso eu fui en um arraia chamado arratocantins e uns 20km da capital

Genival Rege de Araújo

Já visitei Arraias-TO, ela é uma cidade maravilhosa, rica em cultura.

Ana Lúcia Bispo de Assis

Sim, conheço Arraias. Cidade maravilhosa, rica em por uma natureza perfeita: rios, chapadas, cercada de morro e muita alegria no coração do seu povo.

ANA MARIA XAVIER DE OLIVEIRA

GOSTEI MUITO DAS INFORAMÕES NA NET SOBRE ARRAIAS É SEM DÚVIDA UMA CIDADE RICA EM CULTURAS TANTO POR PARTE RELIGIOSA QUANTO TURISTICA. ISSO SÓ VALORIZA O LUGAR, PENA QUE POUCOS CONHECEM E VALORISA ESSE PATRIMONIONATURAL.PARTICULARMENTEAACHO UMA CIDADE BELISSIMA QUE ME POSSOBILITOU REALIZAR MEU CURSO SUPERIOR NA ANTIGA UNITINS.PERCEBO O QUANTO AS PESSOAS PERDEM EM NÃO VALORIZAR O QUE DE MELHOR A NATUREZA PODE LHES OFERECER SÓ DESTRÓEM. FAZ ISSO NÃO POVO AME A RESPEITEM A NATUREZA SUA CIDADE PELO MENOS.

joaquim resende

Arraias é uma pequena e acolhedora cidade do Tocantins. Cidade centenária, com ruas tortuosas e um povo amigável e acolhedor. O carnaval contagia pela simplicidade, alegria e o tradicional Entrudo (brincadeira trazida ao Brasil pela família Real Portuguesa e que consiste em jogar agua nos participantes.É a verdeira busca da igualdade.Vale a pena conferir! )

Luciano pedro santiago

cidede muinto boa nota 10 10 10 10 10 1 0 10 10 10 10 10 10 1 01 01

jorge

conheço arraias, morei la nos anos 70 ,aliaz fui criado la. é uma cidade do tempo da escravatura embrenhada nos morros que na época eram do sertão de goias. de gente hospitaleira e pacifica, sua populaçao está beseada em quatro familias tradicionais que com o passar das decadas foram se misturando.seus rios e corregos de aguas cristalinas formam cachoeiras resfrescantes e inesqueciveis, não posso deixar de comentar sobre sua vegetação nativa dando seus frutos silvestres de sabores inenarraveis, me lembro tambem dos seus casarões centenarios e cercas de pedras, em fim um lugar que vale a pena se conhecer

sebastiao ferreirada silva

amo a cidade .Fico imprecionado com os muros de pedras erguidos pelos escravos. E o saboroso arroz com pequi. A riqueza historica da cidade me encanta.Nao sou arraiano ,sou de coraçao.

darcima ribeiro da cruz palmas to

gostei muito da beleza do rio conserve-o seio que tudo isto foi a mao poderosa de deus

MARIE TERESA RAFFAGNATO CALDAS

Sou carioca e afirmo o melhor carnaval de rua que conheço fica nesta pacata cidade de Tocantins. Frequento Arraias a quatro anos, desde a primeira vez que fui não resisto volto todo carnaval.

vania marcia barreto

conheço dimais da conta...recomendo o carnaval de arraias...é muito bom...e tem tambem a festa da padroeira em setembro...tudo de bom!

Ana Lúcia

Moro em Arraias e amo esta cidade maravilhosa. a mesma possui uma cultura rica e de beleza sem igual. O seu povo é acolhedor e feliz.

sebastiao ferreira da silva

Nao sou de arraias ,mas sou arraiano de coraçao. Estudei no Ana Batista cordeiro .fFoi um dos melhores momentos de minha vida . Beijo mpara todos os arraianos.

CIRANNA/PARÁ

Eu amo arraias de paixão, já morei aqui e penso em voltar logo, pois a saudade dela é demais.Beijos..CIRANNA

Maria Aparecida Pereira da Silva de Aguiar

Minha maravilhosa cidade Arraias é a cidade que toda pessoa gostaria de morar é uma cidade pequena que transmite paz a quem nela mora, a paz que não se encontra em nenhuma outra cidade. Se algum dia você não tiver nada para fazer ou estiver cansado de passar ferias em grandes capitais venha conhecer a cidade de Arraias, você vai pedir para ficar. Minha cidade minha casa não te troco por nenhume outra. Sou apaixonada por você.

Maria das Dores M Jacundá

Arraias é uma cidade simples, pequena,de ruas de ladeiras calçadas de pedras, gente hospitaleira. O Entrudo é uma tradição carnavalesco que atrai visitantes como eu. Já fui 1,2,3...vezes e amei.

ana barcelos

sai de arraias em 1976. mas tenho muita saudade da cidade que nasci e fui criada até aos 14 anos. um abraço para todos os meus parentes e amigos que moram em arrais. ass. ana barcelos. filha de ranulfo barcelos de araujo

Claudirene dosSantos Costa Alves

cidade linda e maravilhosa adoro passar férias com os meus filhos, e visitar a minha mãe.

BRENDA

EU NASCI EM ARRAIAS SOU ARRAIANA ATE DEPOIS DA MORTE , ARRAIAS E A MELHOR CIDADE DO MUNDO ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!!!!!!!!!!!

lorivaldo

minha cidade querida um abrasso de corracao..fuiii;;;;

MIRIAN NASCIMENTO

Eu nasci ai em 6 de Março de 1970, mas me mudei para Brasilia em 1983 com meus pais e nunca mais voltei, mas pretendo ir visitar minha cidade natal agora no mês de Julho, mas acredito que esta bem diferente pois 32 anos se passaram. Eu tenho muita saudades do tempo que morei ai, espero encontrar algum amigo das antigas.

Envie seu comentário sobre Arraias