Piedade

Bem-vindo a Piedade!

Confira aqui as melhores pousadas em Piedade, fotos de internautas e informações atualizadas da cidade Piedade. Clicando em mais informações, você terá de locadoras de veículos até hotéis em Piedade para programar a sua viagem.

A cidade de Piedade, localizada no estado de São Paulo (SP), foi fundada no ano de 1840. A localidade está em uma altitude de 781m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 50.131 habitantes. A área total de Piedade é de 747`,2km², e sua densidade demográfica é de 54,11hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Piedade-SP é 18170-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Piedade
Fundação:
1840
Altitude:
781m
População:
50.131 habitantes
Área:
747`,2km²
Densidade Demográfica:
54,11hab/km²
CEP:
18170-000
EDVALDO JOSÉ DE SOUZA

EDVALDO JOSÉ DE SOUZA

PIEDADE É UMA CIDADE MUITO BONITA, ADORO PIEDADE,ÁS FESTAS SÃO MUITO BACANA, MUITO VERDE TUDO DE BOM.

Salles  Maraial

Salles Maraial

linda cidade parabens,a todos que moram nesta maravilha.

beth

beth

gosto demais dessa cidade, tenho uma casa na divisa de Ibiuna com Piedade, é muito tranquila e bonita...precisavam colocar mais fotos, do centro comercial, da rodoviaria, da praça central, da igreja, etc...

EDSON MENDES

EDSON MENDES

ESTA CIDADE E MUITO BONITA GOSTO,DE PASSEAR NOS MEUS FINAIS DE SEMANA TENHO PARENTES MORANDO AI UM ABRAÇO A TODOS DESTA LINDA CIDADE.

EDSON MENDES.

EDSON MENDES.

Parabens moradores de Piedade que cidade maravilhosa,e acolhedora.

aldemario

aldemario

ola pessoal, meus pais moram na cidade de piedade,ouvi comentarios que por ai tem varias cachoeirra gostaria de saber como faço para chegar ate elas um grande abraço

PAULA APDA DA SILVEIRA

PAULA APDA DA SILVEIRA

PIEDADE É UMA CIDADE P QUEM QUER VIVER BEM, TUDO DE BOM, CLIMA, PESSOAS, CIDADE, CULTURA E LAZER. QUER FAZER UM PASSEIO LEGAL VAI P PIEDADE!!!

ROsa Maria Almeida Fernandes

ROsa Maria Almeida Fernandes

Olá, vivi em Piedade durante 25 anos é uma cidade encantadora, com belas paisagens, estou há 15 anos no sul do Brasil mas me recordo com carinho de Piedade e afirmo vale a pena conhecer seus encantos.

Ademilson

Ademilson

ja fui em piedade achei muito bonita a cidade viva acidade de piedade valeu

Antonio Cícero da Silva(Águia)

Antonio Cícero da Silva(Águia)

Por ter parentes da minha esposa na maravilhosa cidade de Piedade, sempre visitamos-os em município tão belo. É uma cidade muito boa e hospitaleira...

Ariane Cristina da Silva

Ariane Cristina da Silva

Uma cidade maravilhosa, minha familia é nascida e criada em piedade e nunca sairam dai. Nunca tive a coragem de deixar PIEDADE pois é uma cidade bonita,conservada,educadora e etc

cidinha fonseca

cidinha fonseca

esta cidade é maravilhosa!povo hospitaleiro,a gente sente o que é a natureza, é sómente olhar em volta, a cidade toda possui ar puro (pois esta entre montanhas)eu vou todos os finais de ano,antes de descer para itanhaem,e depois paro na volta.adoro piedade!!

Flavio Augusto Felpoldi

Flavio Augusto Felpoldi

Como falar de Piedade, uma cidade com muita natureza e pessoas de carater uma otima cidade para passar finais de semanas conhecer as cochoeiras e comprar verduras fresquinhas direto do produtor. Já morei nesta cidade e predento voltar a morar. Quem não conhece pode ir que vai gostar.

MARCO TARDELLI

MARCO TARDELLI

Nossa Piedade é um belo lugar para se viver. Temos um clima maravilhoso, muita água, recantos belissimos, natureza exuberante e principalmente paz. Piedade gira em torno da agricultura, indústria e turismo, exatamente nessa ordem. Mas tudo num belo exemplo de equilibrio. Em resumo um belo recanto de nossa país.

guiomar rodrigues da silva

guiomar rodrigues da silva

Cidade linda, seu povo tem uma educação de dar inveja a qualquer cidadão brasileiro.

Arlene Bernardo custodio

Arlene Bernardo custodio

Nasci em Piedade, hoje moro em Mauá, no ABC. Sinto saudades de Piedade, tenho pessoas queridas morando lá. Se DEUS quiser, em julho, volto e mato saudade de todos.

Envie seu comentário sobre Piedade