Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS

Conhece Paraguaçu Paulista?
seta piscando Deixe seu comentário!
Envie suas fotos!

Paraguaçu Paulista

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS

Bem-vindo

:: Hotéis em Paraguaçu Paulista
:: Pousadas em Paraguaçu Paulista
Nos envie as fotos de Paraguaçu Paulista

Comentários de internautas sobre Paraguaçu Paulista.
Deixe o seu também!
Oi:tem como mandar mais foto dos bairros de paraguaçu paulista sp Muito obrigado Londrina PR 06/04/2009
Por: adriano
MORO EM PARAGUAÇU E NÃO DEIXO MINHA CIDADE POR NADA, ELA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, TEM UM LUGAR MAIS LINDO Q O OUTRO.........
Por: aline silva
Fizemos um tour no dia 06/12/09 a 09/12/09 na nossa Harley. De Santo André á Assis onde conhecemos um policial muito simpatico Sr.Donizeti(www.turmadoni.com.br) na parada de um semaforo que nos orientou a trajetoria para Paraguaçu Paulista onde conhecemos a fonte luminosa espetacular e o Pq.Japonês, hospedamos no Palace Hotel e tivemos o prazer de conhecer o gerente Agenor Andrade e sua eficiente equipe. No dia seguinte partimos com destino a Quata onde almoçamos no antigo edificio Getulio Vargas cine Palazzi simples mas emocionante, continuamos o tour por Tupã, Queiroz, Macucos, Sta America, Getulina e Lins onde hospedamos para o retorno á Santo André. Uma aventura inesquecível dentro do próprio estado de São Paulo. Nossos agradecimentos à todos que nos acolheram: Sta Cruz do Rio Pardo-Posto Temático Kafé Graal, Rodoserv- Rod.Castelo Branco, Maristela Graal, entre outros.
Por: Edeval e Márcia Zagretti
Nascido em Paragucçu Paulista ,sempre estou a passeio na cidade que nasci ,amo esta cidade todos os meus parentes reside nesta linda ciadade .
Por: Benedito Carlos Marcelo
amo morar em paraguaçu emganado esta quem disse q rj é a cidade maravilhosa paraguaçu q é !!!!!!!!!!!!
Por: paulo
Adorei ver as imagens da minha querida cidade de paraguaçu que deixei a 34 anos ,visitei acidade no ano de 1982 e não mais voltei tenho muita saudade. mas esta muito bonita todos estão de parabens beijos e obrigada pelas imagens Mara Lucia.
Por: Maria Lucia Araujo de Macedo
" Morei nessa cidade 9 meses, essa cidade e linda principalmente o jardim cerejeira lugar bonito, a cidade de paraguaçu e muuuuuuuito linda esses nove meses que morei ai foi 9 meses de muita alegria e diversao
Por: adriele de arruda nascimento
Conheço siim, sempre que começa as ferias de escola passo por aii. Fiko na casa de uns tios meu, que por sinal é muito boom, curtir minhas ferias por ai... Muuitoo Bom Adorei tar falando um pouko do que eu acho de PARAGUAÇU PAULISTA.
Por: Franciele P. Santos
eu queria me cadastrar na colaboraçao do meio ambiente
Por: tales nascimento lima
amo esta cidade muito mesmo,o lugar mais bonito e jardim cerejeira vai visita você vai gosta.
Por: ana carolina
para brilhar mais a cidade fazer todo ano . festival sertanejo da nossa musica raiz ..esta cidade merece .porque e uma cidade sertanja ...eu escrevi uma linda cançao em homenajem a esta cidade ....
Por: dlopes
Bela cidade...maravilhosa...vale a pena conhecer......é sempre um grande prazer retornar..rever amigos....
Por: luiz carlos pozo
essa e e foi a minha cidade e eu a amo com todo o meu coraçao ainda sempre eu e minha familia nos vamos sempre nos feriadose ai mora muitas pessoas muito expeciais
Por: MARILENA DE BARROS DE OLIVEIRA
nasci nesta cidade e passei boa parte da minha vida ai e amo muito esta cidade, minha familia e amigos mora ai ,bela cidade com varios pontos turisticos, belas aguas thermais, inclusive sou um dos primeiros socio das thermas, aconselho que conheça, faz 14 anos que sai de paraguaçu mas ainda volto poa ai, hoje moro em SANTANA-AMAPÁ
Por: VALTER AUGUSTO LOPES
Sou Paraguaçuensse nato. Faz onze anos que sai dai, atualmente estou morando em Guaíra-SP. Minha familia é toda de Paraguaçu. Cidade ternura. Ainda lembro do programa do Bene (Marconi), Mané(c/ seu fusquinha). E o Pão?? Alguem pode me dar noticias dele!! Quando criança, acreditem.. o Pão cuidava de mim. Até no cinema o Pãp me levava.. Abraço a todos.
Por: Luiz Paiva
Nasci em Paraguassú Paulista em 28.04.1950, aos 4 anos de idade mudaram-me para o Rio de Janeiro, Hoje tenho 60 anos e um carinho muito grande por esta cidade onde nasci e nunca tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Um abraço muito carinhoso a todos os paraguasuences!
Por: Ademir Gonçalves Rego
quero conhecer essa cidade maravilhosa....quero conhecer os pontos turistico a cachoeira os restaurantes ...................e ver se paraguaçu é bom mesmo ....................tem tantos comentarios .........entãõ paraguaçu ai vou eu !!quer dizer nas férias.honnn.
Por: kalyne carolino
eu mora essa cidade abraço para vcs thau
Por: patricia
Aqui tem muito sossego, mas tem tambem GABIROBA, aquela frutinha bem doce! Sempre que posso,vou até aí para matar as saudades. Moro em Guarulhos.
Por: LAURO ANTONIO DE OLIVEIRA

HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2014 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!