Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Conhece Lucélia?
seta piscando Deixe seu comentário!
Envie suas fotos!

Lucélia

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Lucélia


Um pouco de Lucélia
Fundação: 1944
Altitude: 438m
População: 16.714 habitantes
Área Total: 315,3km²
Densidade Demográfica: 53,01hab/km²
CEP: 17780-000
Mais acessados:
:: Fotos de Lucélia
:: Hotéis em Lucélia
:: Pousadas em Lucélia
Nos envie as fotos de Lucélia

 



Comentários de internautas sobre Lucélia.
Deixe o seu também!
MORO NA CIDADE DE SANTOS.EM 1991 ESTIVE EM LUCÉLIA,NA CASA DA Sª ARACY.SEU IRMÃO LUIS MORAVA EM SANTOS TBM E TRABALHAVA NUMA AGÊNCIA MARÍTIMA.FOI ELE Q NOS LEVOU À CASA DE SUA IRMÃ ARACY,P/ Q MEU MARIDO SE ENTERNASSE NUM HOSPITAL EM ADAMANTIA.GOSTARIA DE SABER NOTÍCIAS DA Sª ARACY,POIS PERDI O CONTATO.POR FAVOR,SE ALGUEM CONHECÊ-LA PASSE O MEU E-MAIL OU ENTRE EM CONTATO COMIGO.MUITO OBRIGADA.LUCÉLIA É A CIDADE QUE Ñ TEM COMO ESQUECER.TRANQUILIDADE É SEU SOBRENOME.AINDA VOLTAREI AI E-MAIL:VERYLUCY7@HOTMAIL.COM
Por: veralucia
sou Luceliense,vim daí muito nova mas fui visitar a cidade estava linda a alguns anos atras agora pela internet vejo as coisas melhores ainda.tenho vontade de voltar mas meu esposo precisa de emprego aí,ele trabalha na area de transporte opeeracional,se alguem tiver uma vaga pra operacional de transportes estamos aí,esta cidade é maravilhosa,meus primos tb são daí os Galetti,Diogenes,Arquimedes,Lucelia,e os primos por parte de mãe tb,familia Bizenha um abraço a todos meus conterraneos Vera
Por: vera helena s.costa
EU AMO LUCELIA ESTUDEI CASEI AI TENHO MUITOS AMIGOS AI HOJE MORO EM INDAIATUBA SP
Por: DIVINA FERNANDES DE OLIVEIRA
eu adorei e indico a cidade de lucélia para o turismo. es uma cidade pacata,calma sem transtorno otima para o descanso. por isso, eu indico a cidade de luceli a todos.
Por: eduardo de souza januario
cidade linda e gostosa de passear embora nao moro ai, mas ja fui ai inumeras vezes e tenho boas recordações dessa cidade.
Por: Rosemeire da Silva Souza
gostaria não somente de conhecê-la,m mas tambem residir nesta cidade com nome bem feminino. grato pela atenção.
Por: osmar borges da silva
apesar de estar fora a quarenta anos eu amo minha cidade minha querida lucelia
Por: carlos vicente vereador dr franco da rocha natural de lucelia
nasci no interior de sp, guaíra,hoje moro em brasília...não conheço a cidade de lucelia, e gostaria de me presentear conhecendo a cidade. Espero que seja uma cidade tranquila,bela e acolhedora.
Por: lucelia elair de carvalho
adooooooooooro essa cidade onde minha mae tem seus entes queridos amo de paixao esse lugar
Por: vera lucia cabral
nasci e morei em Lucélia até os 19 anos. Hoje moro na região de Campinas, mas cinto muita falta dos meus amigos, e da cidade como um todos. o Gilson da auto elétrica é um deles por exemplo. e ainda tenho todos os meus primos.
Por: Antonio Capato
nasci em lucelia amo essa cidade um lugar para se viver bem com qualidade de vida
Por: esmeralda h paly
pretendo logo ir a lucélia pois trabalhei aí quando existia a Tilibra onde hoje é a tipobrás do Zé Luiz, meu sogro é da familia do Carlos Ananias. lembro-me do dirceu manzano, sidnei alzidio, cheib zina, do cinema do zé mineiro, do pozzeti quando era prefeito, do amadeu demiski agencia mercedes na época seus filhos ainda criança chaim, cheide, sheila e chade, um abraço aos amigos da capital da amizade ozias.
Por: ozias navarro
morei em lucélia de 1966 a 1970 quando mudei para bauru, hoje moro em Presidente Alves sp., pretendo em breve visitar a querida capital da amizade ozias.
Por: ozias navarro
Nasci em Lucélia. Minha terra querida, onde vivi até os meus 19 anos. Lucélia sempre foi uma cidade de gente culta, por exemplo: tem um Juiz de Direito em Marília, que me disse que o Dr. Sérgio Prado Gallupu foi um dos maiores advogados do Brasil! Que saudade de Lucélia! Um abraço! Ademir Mosquetti
Por: Ademir Mosquetti
Eu nasci em lucelia no ano de mil novecentos e sessenta e treis sai de lucelia eu tinha onze anos e depois voltei com quinze anos, e nunca mais voltei em lucelia sinto muita falta de voltar a rever esta cidade,tenho muita lembrança dessa cidade mas lembrança bonita,vivi uma infancia muita bonita.
Por: gina
Resido em lucelia nasci aqui e uma cidade acolhedora, otima para se viver, conhecida com capital da amizade. pois e de fato aqui voce faz amizade em questão de segundos.Venha conhece-la. Serginho
Por: SERGIO
Olá pessoal.Ainda não tive a oportunidade de conhecer Lucélia pessoalmente,mas está nos meus planos.Meu pai é natural de Lucélia,embora não resida hoje nesta cidade.Ele está planejando visitar a cidade.Por isso animei em conhecê-la melhor.Estamos achando dificulade em achar uma hospedagem,pousada ou hotél.Se alguem souber e puder indicar,ficaremos muito muito agradecidos.Pode enviar para este e-mail.Grata!!
Por: Marcela Mary
Meu nome é Elizabeth filha de Francisco e Pierina, nasci em Lucélia, morava vizinha do Zé mineiro do cinema, marido da D. Isaura; que eram os pais do Javan, Jonathan e Edméia;se minha memória não me falha;Tinha também os vizinhos o Sr. Nico e D. Ana Maria, eu brincava muito com a Denise a filha mais nova do casal. Lembro da Tilibra, do Sr. Pozzeti, do Sr. Milton Lentini,do DR. Anízio (dentista)amigos de meus falecidos pais. Se não me engano o nome da rua era Pará. Saí de Lucélia ainda pequena, mas nunca esqueci desta linda cidade. Fui muito feliz aí!! Se alguem puder me mandar uma foto da minha antiga casa, eu agradeço muito. Amo Lucélia, e pretendo voltar a morar aí assim que puder!! Que DEUS abençoe esta linda e arborizada cidade de Lucélia, e a todos os seus moradores.
Por: Elizabeth Lopes Alves Rossi
Sou filha de uma Luceliense , conheço e amo esta cidade. Sempre que posso faço uma visita a tios e primos que moram Em Lucelia. Cidade que encanta a quem a conhece com suas ruas arborizadas e com casas sempre muito elegantes,sem contar o cheirinho de vinagre isadado por uma das mais antigas fabricas da região,o vinagre Saboroso é conhecido e apreciado pelo Brasil inteiro. Eu sou de São Paulo , mas alimento o sonho de uma dia ainda morar em Lucélia. Beijos a todos da verdadeira cidade da amizade , LUCÉLIA .
Por: G.T.Mendes
Lucélia!!! Minha querida Lucélia: do Ademir Mosquetti, do Nardo, e tantos outros amigos que lá tive, sinto saudade daqueles tempos, onde eu era feliz e não sabia, morava na antiga rua 12,84 hoje deve ser a unica casa dessa quadra do Vinagre saboroso, que não foi demolida, hoje a cidade mudou, mas ainda exite muitas coisas daquele tempo, que lembre a nossa adolecencioa e juventude. Paulo Campones
Por: Paulo Campones
ja morei ai tenho muitos amigos nessa cidade joguei muito basquete com o cabeçao;juliano;nosso pro;era o monge tenho muita saudades.
Por: negao
Residi ai em Lucelia de 1946 ate outubro de 1948. Fiz o 3 ano primario e quase terminei o 4. Sinto saudades . Meu Pai tinha uma Fabrica de Moveis, de nome Brasil. Parabens ao Prefeito pela Bela Cidade.
Por: Otacilio de Paula Junior
nasci nesta cidade meus pais ja falecidos são de la ainda tenho primos em lucelia terza ,mãe da jane ,neia e do celio saudades da tia du e do tio zé, meu coração tem muitas saudades dai minha terra natal,ti amo muiiiito.
Por: cida
Nasci na colonia ferroviária,estação,estudei no Jose Firpo,trabalhei no Bazar do Ponto e curti essa cidade até meus dezoito anos,tenho vários amigos lá a saudade é imensa.....
Por: Laura Prado Fogolin
faz mais de 20anos que não volto ai mas ela sempre foi linda principalmente a praça da matriz que quando sai as arvores eram pequenas e estão lindas.
Por: maricleía bento dos santos
Lucélia, conheço desde pequeno, pois com 7, 8 anos de idade já passeava pelas ruas da cidade, tenho uma tia que mora na Av. Antonio Chavrelli e um irmão que agora mora aí também ele trabalha na Sabesp, e além de ser uma cidade hospitaleira é otima para passar férias, abçs. a todos lucelienses e aos amigos que tenho por aí, minha esposa é de Lucelia também, em dezembro de 2011 retornaremos de férias nesta bela cidade.
Por: Jorge F. Amorim
 






HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2014 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!