Junqueirópolis

Bem-vindo a Junqueirópolis!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Junqueirópolis
Fundação:
1948
Altitude:
421m
População:
15.447 habitantes
Área:
584,4km²
Densidade Demográfica:
26,43hab/km²
CEP:
17890-000

Silvana

Cidade maravilhosa, aconchegante.Morei em Junqueira 28 anos.Moro em MS e morro de saudades da terrinha, principalmente porque meus pais são de lá.Todo recesso em julho e final de ano passo na cidade que mora no meu coração.Adoro Junqueirópolis!!!!!

ANDYARA

ESSA, POR MAIS QUE SEJA UMA CIDADE PEQUENA E DISTANTE DE TUDO (NO PONTO DE VISTA DE SÃO PAULO)É A CIDADE MAIS MARAVILHOSA QUE EU JA CONHECI, GRAÇAS A DEUS NASCI EM JUNQUEIRÓPOLIS E AMO ESSA CIDADE!!!

Lygia Junqueira

Conheço a cidade de Junqueirópolis porque sou neta do fundador; achei a foto da casa onde eu passei minha infancia, que foi de meu avô, na avenida Junqueira, e coleciono todas as fotos que posso, gostaria de receber mais fotos da casa. Grata, Lygia

gisele dutra

acho uma cidade muito boa pra se viver!hoje eu tô um poukinho longinho daí!minha familia é dai!bjos á todos principalmente a minha famila GUIMARÃES...

Rute Teixeira de Macedo

Nasci em Junqueirópolis, morei na região até aos onze anos, visitei algumas vezes e amo Junqueirópolis,que parece ter até um cheirinho melhor do que os outros lugares.

ADALBERTO cHAVES

Passei minha infância em Junqueiropolis. O que a cidade tinha de melhor, nos anos que lá vivi, era o povo da cidade. Acolhedor, amigo sincero. Ainda sinto saudades da escola, dos jogos na quadra de futsal, das brincadeiras nas ruas (pião, empinar pipa, futebol nas ruas, nadar nos riachos, etc.) Mas o que marcou foi a fraternidade do povo dessa cidade. Espero que seja assim até hoje.

Célia Fatima da Silva

apesar de ter nascido nesta cidade,e ter vindo para a capital à 40 anos nunca me deixou a vontade de largar tudo e correr de volta para esta minha "cidadezinha"tão querida e aconchegante de pessoas tão calorosas e humanas e agora com as festas sazonais ficou muito melhor parabens terra acerola.

maria elenajusti rampazzo

ja morei ,visitei cidade calma, tranquila, onde existe paz. e a melhor cidade do estado de sp.agora moro em maua´ cidade sp mas ainda , voltarei a minha terra querida linda cidade , Junqueiropolis.

Geni da Cunha

Sim, conheço Junqueiropolis, morei aí ate minha adolescencia depois me mudei p/São Paulo,mas jamais esqueci dessa cidade querida, cheias de recordações, morava na av.junqueira perto do então pref.Alvaro Junqueira, hoje moro em Curitiba, mas morro de vontade de voltar um dia[quem sabe].bjs.p/todos vcs q moram aí.......

franciele baldo bernardo dos santos

eu moro em campo ms ; mas nasci e me criei em junqueiropolis .Uma boa opção p passear , muito hospitaleira.

Carlos Alberto Martins da Silva

Nasci em Junqueirópolis, ainda tenho um tio que mora nesta cidade que muitos dai conhecem, é o Sr. Antonio que trabalhou muitos anos na Loja dos Retalhos. Mudei-me de Junqueirópolis quando tinha 12 anos de idade, hoje tenho 50 anos, depois de tantos anos visitei Junqueira em janeiro de 2010; senti muita emoção ao adentrar na cidade e rever tantas coisas que marcaram minha infância vivida nesta maravilhosa cidade, no final de ano estarei de novo ai. Que Deus abençoes a todos.

Aldo Wellichan

Morei em Junqueiropolis de 1965 a 1970. Foram os melhores anos de minha vida. De todas as cidades que morei...Bauru...São Paulo...Junqueiropolis foi a melhor...sem sombra de dúvida. Um dia volto prá lá. Quem sabe.

carlos soares

Nasci nesta cidade, amo demais este minha querida cidade. com 45 anos, estou moranda na região campinas desde 98. Vejo muitas coisas novas e boas, mas nada me faz esquecer da minha querida junqueirópolis. Saudades fortes que nos fazem chorar. Amigos, professor, patrões, lazer (futebol) isto não sai.

carlos soares

Nasci nesta cidade, amo demais este minha querida cidade. com 45 anos, estou moranda na região campinas desde 98. Vejo muitas coisas novas e boas, mas nada me faz esquecer da minha querida junqueirópolis. Saudades fortes que nos fazem chorar. Amigos, professor, patrões, lazer (futebol) isto não sai.

aparecida antonia tomé m. da silva

Ah como tenho saudades dessa cidade. Morei aí de 1960 à 1966. Estudei no primeiro grupo escolar e deixei pra trás muitos amigos qdo me mudei para SP. Hoje tenho 58 anos e moro em Santos SP, mas ainda voltarei ai para rever a familia e os amigos que deixei. Um grande abraço às familias Tenca, Colognesi, Pelligrineli, Peloso que marcaram muito a minha infância.

maria de fatima

Já morei e visitei está maravilhosa cidade e espero visitar muitas e muitas vezes.

Antonio Roberto Mahnis

Me criei neste municipio de junqueirópolis, conclui meus primeiros estudos,tive uma educação de qualidade muito boa ,amo esta terra saudades é o que sinto.

cleonice gomes brito

morei muiitos anos em junqueiropolis e sinto muitas saudades dessa cidade mravilhosa

lucineia m. s. de a.

morava nesta cidade sinto muita saudade,e como a cidade cresceu esta linda!! pasei toda adolecencia ,mas ainda volto pra matar a saudade.

mauricio

cidade maravilhosa. 2 usinas de Alcool.festa da aceruva. cidade plaina.sem poluição

Envie seu comentário sobre Junqueirópolis