Comentários
de internautas sobre Itajobi.
Deixe o seu
também! |
Sou nascido e moro nesta querida cidade. Queria que ela fosse mais sinalisadas com placas de indicando o nome das ruas e placas no sentido de indicar as saídas para as cidades visinhas.
obrigado
Geraldo
Por: Geraldo Luciano Beggiato |
essa cidade e muito linda eu gostaria de um dia pode visitala
itajobi e tudo de bom i e muito linda ........
Por: daniel flavio |
ja fui varias vezes para itajobi e gosto muito dai cidade bonita crima bom e o povo dai sao muito ospitaleiro tenho um compadre e uma comadre que mora ai no bairro acapuco vilmar vik um abraço para todos itajubence
Por: sidney ferreira de souza |
Itajobii,cidade linda igual a ti eu nunca vii... Gosto muito dessa cidadeee ela é gostosa de se morar tem muitos a migass habintantes gosto muito dessa Cidadee
Por: Vitória Dos Santos |
terra natal dos violeiros Zico e Zeca, Vieira e Vierinha, Lieu e Leu e Abel (dupla Caim e Abel). há um moumneto na praça central ( 9 de julho) em homenagem a eles. é considerada a capityal mundial do limão, que é exportado para diversos paises. tem em torno de 15.000 habitantes. aniversario da cidade em 04 de abril. prefeita tual catia Rosana Borsio cardoso (PP).
Por: sebastiao de oliveira cabral |
Morei em Itajobi em 1984,uma cidade super acolhedora e linda,tenho saudades das amizades ,um grande abraço ao povo de Itajobi.
Por: Joel Trevisan |
meu pai e suas irmas nasceram em itajobi hoje sou um empressario em sjrpreto e nao consigo arrumar um hoptel para ficar ai em itajobi
Por: nelson |