Descalvado

Bem-vindo a Descalvado!

Confira aqui as melhores pousadas em Descalvado, fotos de internautas e informações atualizadas da cidade Descalvado. Clicando em mais informações, você terá de locadoras de veículos até hotéis em Descalvado para programar a sua viagem.

A cidade de Descalvado, localizada no estado de São Paulo (SP), foi fundada no ano de 1865. A localidade está em uma altitude de 679m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 27.637 habitantes. A área total de Descalvado é de 757,2km², e sua densidade demográfica é de 36,5hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Descalvado-SP é 13690-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Descalvado
Fundação:
1865
Altitude:
679m
População:
27.637 habitantes
Área:
757,2km²
Densidade Demográfica:
36,5hab/km²
CEP:
13690-000
Ana Paula

Ana Paula

Passei minhas férias nos anos 70 em Descalvado. Tenho muita saudades dos passeios no final da tarde na praça. Tudo está na minha memória até hoje. E olha que já se passaram 30 anos. Não sou de Descalvado, mas tinha parente. Que saudades de comprar doce na Zulu(não me lembro mas do nome)

Wagner Luiz Hypolito

Wagner Luiz Hypolito

Sempre passava as minhas férias em Descalvado quando a minha mãe era viva e sempre vai ficar na minha memória de uma Cidade tranquila e hospidaleira e o que mais gostava da Cidade era ver a estação de trem e a fábrica de doces Zula.

Estela  Nascimento

Estela Nascimento

Boa tarde, Por gentile, pode me informar a data de comemoração do aniversário da cidade? Att, Estela.

Claudia Aparecida Medeiros

Claudia Aparecida Medeiros

É uma cidade rica em pessoas amigas e solicitas. A cidade é aconchegante e muito simpática. Adoro Descalvado!!!!

ramona paulina da cruz

ramona paulina da cruz

foi uma bela fazenda , falo pois ha conheci nasci la.gostaria muito de reve-la.faz parte de minha infançia.

ramona paulina da cruz

ramona paulina da cruz

foi uma bela fazenda , falo pois ha conheci nasci la.gostaria muito de reve-la.faz parte de minha infançia.

neuzete r da paz rojas

neuzete r da paz rojas

morei em descalvado 8 ano falo para tds dak ke para mim foi e e uma das melhor cidade ke morei ai ke saldade moro agora em americo brasiliense mais eu creio ke um dia vou voutar nao tenho casa kando deus me der est omra quero conprar em descalvado ate choro de saldade meu marido meus filho sente muita saldade dai quamdo vou ai sentamos na praca e etudo de bom para nos nao tem ponto melhor e tudo bom prefeito saude moradia educacão nao tenho ok falar e tudo maravilhosoum abracõ atds que manten esta cidade tao perfeita e linda e maravilhoso de morar um dia em nome de jesus voutarei um abraço neuzete

José Rubens de Alencar Ramos

José Rubens de Alencar Ramos

Esta cidade do interior de São Paulo, tem uma população acolhedora com pessoas de boa fé e muita vontade de progredir em todos os aspectos.

joãoanselmo valencio

joãoanselmo valencio

simplesmente,amo Descalvado. sou filho desta cidade,que infelismente um dia tive que deixa-lá na busca de melhores dias, vez que em meu tempo, e como pobre que sempre fui, não tinha condiçoês outras, que não fosse a migraççao para s.paulo capital, hagindo como muitos outros que assin fizeram. O tempo passou, já estou bem mais velho de quando dai sai, mas mesmo assin agora estou voltando para minha terra, e caso eu ainda possa servir as pessoas que assin como eu aman esta cidade, estarei na rua das rosas,330,morada do sol a partir do dia 07 de março 2011. Confesso nunca mais tenho vontade de deixar minha terrinha.

MARIA APARECIDA BORDON PARADA

MARIA APARECIDA BORDON PARADA

nasci em Descalvado, moro em Campinas, mas tenho uma casa lá, vou todo o mês. Adoro Descalvado, sua gente ordeira , os lugares e a vida pacata. Só não volto a morar lá por motivos familiares pacata

José Sebastião Feliciano.

José Sebastião Feliciano.

Nasci em Descalvado e adoro esta cidade. um abraço a todos Descalvadense.

João Anselmo Valencio

João Anselmo Valencio

Não só conheço esta cidade maravilhosa, como tenho orgulho de ser filho dela.Carrego comigo bem dentro do coração a enorme saudades que tenho desta cidade, onde tive o prazer de passar grande parte de minha infancia e juventude. Quis o destino que um dia tivesse que sair em busca de coisas novas na vida, mas agora depois de tantos anos com fé em Deuz retornarei, porque é nesta cidade onde tenho minhas irmãs que ainda vivem, e meus queridos pais enterrados, e onde ainda descansarei ao lado deles um dia.Descalvado querida te amo de coração. João Anselmo Valencio

Envie seu comentário sobre Descalvado