Comentários
de internautas sobre Cunha.
Deixe o seu
também! |
Gosto de passeios onde posso curtir a natureza,passeiar tranquila pelas ruas da cidade, saborear pratos típicos, conhecer ceramistas, enfim Cunha é a cidade ideal para tudo isto sem falar do clima...aquele friozinho no anoitecer.
Por: hanik |
Melhor Cidade para min não existe, clima propicio e uma natureza ezuberante e uma população extremamente bondoza com os turistas, cidade q jamais esqueçerei talvez eu volte em alguma ocazião orbigado por me proporcionar um final de semana pelo qual penava a tempos.
Por: José |
Ja morei em cunha tenho parentes que moram la
hoje moro em araraquara,
cunha é muito linda.
Por: jose francisco da silva |
Nasci em cunha, mas hoje moro em Caraguatatuba, meu coração bate forte quando vejo reportagens sobre a minha cidade
Por: angela maria moreira |
visitei esta linda cidade, estive num restaurante esptacular que vista bela, restarante LAZER NA SERRA, recomendo a quem visita a cidade uma comida muito especial caseira
Por: paulo cesar dos santos |
eu nasci em cunha é uma cidade muito aconchegante e gostasa de vizitar morar ñ gostei muito mas é muito rica em lugares historicos e lendas muito legal recomendo a vita-la
Por: elaine cristina nazario |
CUNHA ´´E A PRINCESINHA DO EST. S. P.,MERECE DESTAQUE,POIS TEM O MELHOR CLIMA DO BRASIL
Por: VERA LUCIA-cabo frio-r.j. |
sou de cunha,nao consigo ficar +de um mes 100 visitar.estou entrando em ferias estou indo pra la saudades;TOLEDO.
Por: luiz antonio de toledo |
Cunha é demais.com suas tradições. com sua Historia, com seus pontos turisticos. É a cidade que representa bem o nosso Brasil.
Por: Rogelio Eduardo de Siqueira |