Poço Redondo

Bem-vindo a Poço Redondo!

As melhores pousadas em Poço Redondo podem ser acessadas através do menu localizado na lateral esquerda dessa página. Ali você vai encontrar opções de pousadas, hotéis, fotos e muitas informações atualizadas pela nossa equipe.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Poço Redondo

Ja morei em poço Redondo, adoro esa cidade,parabens por cntinua crecendo.
Por: Edvaldo da silva.

sou sergipano moro em sp, mais não esqueço da minha terra. sempre que posso estou na minha terra, sou filho de carira e amo poço redondo. hoje dia 16 03 09 vir uma reportagem da seca e fiquei muito triste. mais que deus ilumine e der forças pricipalmente a esses bravos criadores que sempre váo precisar da forças do criador. abraços a todos conterraneos.
Por: luiz carlos porto

Já morei lá quando criança desejo voltar lá pra relembrar o passado,sinto saudade
Por: Edno Teixeira dosa Santos

podem visitar, garanto que nao se arrependera, melhores comidas tipicas do estado, melhores beiras de rio, se esquecer da trilha do cangaço.
Por: marlan lima de jesus

ola pessoal,realmente poço redondo é um lugar muito agradavel. sou casado com uma sergipana,e sempre q posso vou até poço para passar as férias.em 2010 estarei ai de novo,um abraço a todo esse povo humilde e batalhador. fiquem com deus. prosperidade e paz a todos.
Por: Mario Buriti

ostaria de conhecer acidade de poço redondo
Por: manoel batista de souza

sou de aracaju mais estive na varias vezes e uma cidade historica de lampiao;apezar de enfrentar a seca , a igreja batista da graça todo carnaval vai ajudar os moradores de la e onde congrego
Por: yngrid rito de amorim

o interior mas bonito do estado nunca vi um lugar tao interecsante como ai
Por: gatinha.se@hotmail.com

Eu amo poço redondo, desde quando eu mim conheço por jente,
Por: edgar

Gostei e gosto de Poço.Cidade de pessoas pacatas e acolhedoras. È boa para morar, infelismente é muito atrasada,sem educação digna, saúde e moradia precária,ou seja, sem desenvolvimento. Contudo,Poço mora em meu coração.
Por: jonilton vieira

Vivi, ai por 11 anos, e só agora estou planejando uma visita no mês de agosto. Até lá...........
Por: Ejenaldo

morei ai ate meus 10 anos de idade, a 15 anos moro em Bastos-SP, em 2009 voltei para passear fiquei contente ao ver que a cidade esta crescendo.
Por: maria

morei ai 18 anos da minha vida e estou distante ai ha 11 anos fiquei muito feliz de rever minha terra natal.
Por: junior gonçalves do nasçimento

MINHA CIDADE... É MEU BEM QUERER, POIS ELA NÃO É SIMPLESMENTE A CIDADE QUE RESIDO, É MAIS QUE ISTO... É UM LUGAR MARAVILHOSO E MEU NINHO, O QUAL CONSTRU-O MINHA HISTORIA DE VIDA. CONHEÇA MINHA CIDADE, ELA É MARAVILHOSA E SE DESEJAR TENHA UMA NOVA AMIGA (O). PARABÉNS MEU BEM QUERER...TE AMO DE CORAÇÃO E ALMA. GRACIELA
Por: GRACIELA SILVA DOS SANTOS

poço redondo vc é meu bem querer, meu poço amigo estamos juntos com vc. esse é o hino de poço tão conhecido não sou de poço mas tenho muitos amigos..
Por: israel

essa cidade muito rica em cultura, cidade onde hospedou lampiao, ta faltando ser mais divulgado nas radio e na televisao, que os administradores coperem para que ela possa crescer .
Por: ivan pereira da silva

a cidade e bem agradavel fora o calor e tudo maravilhoso
Por: katia

Por finesa meu nome é Edivaldo, sou empresário, e amo essa cidade maravilhosa em breve estarei lançando um livro da minha autoria minha cidade minha história de vida.
Por: edivaldo leite santos

sou casado com uma filha poço mas nunca estive de ai. estamos planejando em agosto conhecemos a festa,e matarmos a saudade dos parentes e amigos.
Por: manoel araujo filho

adoro poço redondo, sempre que posso vou visitar meus parentes, sou muito bem recebida. parabens poço.
Por: selma

Poço Redondo, é uma Cidade de povo simples, porém, muito hospitaleira, com pessoas singulares...Por essas pessoas que alí habitam, lhe tenho carinho, admiraçao e apreço.
Por: Ramire Beserra Rodrigues

So Poço Redondense de coração,esta cidade e a mais linda do brasil, moro em Maceio,mas amo minha cidade. oberto/Beto
Por: OBERTO AGENTINO ALVES

Envie seu comentário sobre Poço Redondo