Comentários
de internautas sobre São Vicente do Sul.
Deixe o seu
também! |
Uma cidade pequena de tamanho,mas enorme de amor e carinho,tanto para quem mora,ja morou,ou só passa por ela!Tenho saudades,nas ainda quero voltar a morar novamente ai!!!!
Por: joselaine soldati |
São Vicente do Sul terra abençoada. Estou há 26 anos longe de São Vicente, mas quando tiro férias não existe outro lugar em que possa ter tranquilidade; que não seja São Vicente. Quiosque da praça ou Bar do Zé, para as noites de verão, são umas das opções para a noite vicentense. Festa da batata, os kerbs, os carnavais vicentenses com seus blocos são uma maravilha. Praia do Úmbo ou Passo dos Vidal quando Dezembro chegar.....Os dois mais famosos Cerros do município; Cerro do Loreto e Bicudo. Ah! São Vicente estás na minha alma. Terra querida igual a ti não existe outra. Quem passou por lá comprova e aprova.
Por: Valdomiro dos Santos Nazário |
cidade maravilhosa....terra doce da batata.paisagem e natureza
Por: denise brum |
UMA CIDADE BELA AS VEZES ACHO FALTA DAI O MAIS LEGAL É QUANDO TEM A FESTA DA BATATA DOCE É AUNICA BATATA GOSTOSA VALEU SÃO VICENTE DO SUL
Por: cristiane de bairros |
super legal pitoresco tem fazendas rios e bem recebidos sao educados
Por: dilmar goncalves |
Cidade pequena de povo agradável. De passagem para Sta Maria, Santiago ou fronteira com Argentina. Poucas opções de hoteis ou restaurantes, apenas 1 opção de cada. O restaurante é adequado para refeições, porém somente almoço.
Por: Elton Albo |