Imbé

Bem-vindo a Imbé!

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Imbé, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

A cidade de Imbé, localizada no estado de Rio Grande do Sul (RS), foi fundada no ano de 1989. A localidade está em uma altitude de 500m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 10.362 habitantes. A área total de Imbé é de 39,7km², e sua densidade demográfica é de 261,01hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Imbé-RS é 95625-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Imbé
Fundação:
1989
Altitude:
500m
População:
10.362 habitantes
Área:
39,7km²
Densidade Demográfica:
261,01hab/km²
CEP:
95625-000

Olá. Li no Correio do Povo uma matéria sobre o balneário Presidente, onde os salva-vidas devem saber alemão, pois a maioria dos freqüentadores é de origem alemã. Gostaria de receber mais informações sobre este balneário, pois como me interesso pelo idioma alemão, e tenho o sonho de morar um tempo na Alemanha, gostaria de visitá-lo. Obrigado. Atenciosamente, Tancredo Braga
Por: Tancredo do Amaral Braga Neto

Moro no Imbé e estou feliz. Morei em Porto alegre por 62 anos, agora mudei para o Imbé
Por: Paulo Roberto Rodrigues Portella

Morei com minha familia dez anos no Balneário Nordeste em Imbé, tive a Pastelaria do Corretor, estou morando em Arambvaré. MAS DE IMBÉ, ATÉ HOJE SINTO... SAUDADES E... VOU SENTIR ETERNAMANTE.!
Por: LAURO RIBEIRO

ESTIVEMOS LA O LUGAR E MUITO BOM E SEGURO MUITA LAGOA, PESCARIA, E PRAIA SEM FIM VALEU CONHECER ...
Por: ALMA E GARRA

AMO IMBÉ! ALI CONSEGUIMOS TER TUDO OQUE UMA GRANDE PRAIA OFERECE. COM A TRANQUILIDADE QUE PROCURAMOS!
Por: Neiva Mandelli

ola galera do imbe quem fala binho de imbe so que agora moro em portugal ha 5 anos mais de coraçao sempre gaucho amo meu imbe um bom verao e muito trabalho pra todos ai abraço binho
Por: CLEBER FREITAS DE OLIVEIRA

Envie seu comentário sobre Imbé