Itabuna

Bem-vindo a Itabuna!

Confira aqui as melhores pousadas em Itabuna, fotos de internautas e informações atualizadas da cidade Itabuna. Clicando em mais informações, você terá de locadoras de veículos até hotéis em Itabuna para programar a sua viagem.

A cidade de Itabuna, localizada no estado de Bahia (BA), foi fundada no ano de 1906. A localidade está em uma altitude de 54m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 182.148 habitantes. A área total de Itabuna é de 444,8km², e sua densidade demográfica é de 409,51hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Itabuna-BA é 45600-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Itabuna
Fundação:
1906
Altitude:
54m
População:
182.148 habitantes
Área:
444,8km²
Densidade Demográfica:
409,51hab/km²
CEP:
45600-000

Sou da cidade de Itabuna,nasci ai e agora moro há 20 anos aqui em São Paulo.Tenho muita saudade pois é uma cidade maravilhosa,linda e com grande culinária.E o quem tem de melhor é a sua atração noturna,entre outras coisas.Um grande abraço.
Por: Maria Goretti do Nascimento

EU, SOU SUSPEITO PARA FALAR DA MINHA TERRA QUERIDA. MESMO MORANDO BARRETOS SP. EU NUNCA VOU DEIXA DE TE AMAR, MINHA QUERIDA ITABUNA.
Por: Hamilton francisco daconceição

essa cidade tem tudo de bom essa beira do rio e lindo a cidade e maravilhosa
Por: ana luçia ferreira da silva

Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabia. Os passaros que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá.
Por: Hebert

É a cidade mas acochegante, alegre e anfitrian do estado da bahia
Por: Itana

essa cidade para mi e a melhor cidade da bahiapassei o fim de ano la amei muito essa cidade o povo e muito hospitaleiro gente muito boa . saudades de itabuna
Por: valmir dantas de souza

Esta é a minha cidade ,por onde eu passo divulgo a nossa querida Itabuna.Hoje eu moro em Boa Vista RR,sempre que posso,visito a minha cidade natal.Ass.Carlos de SÁ
Por: carlos de sá

Capital do sul da Bahia,a famosa capital do Cacau, hoje volta para o comércio, serviços de primeira qualidade: área hospitalar, odontológica, faculdades, gente alegre, e muita gente bonita, principalmente as mulheres, a noite é ótima, se aparecer por não esqueça de visitar a BALO,não pode perder, e algo mais interessante à 20 minutos da praia... As terras da Gabriela é logo alí...Ilhéus...
Por: Edson Alencar

Já morei aí por 10 anos e agora estou em Sampa e tenho a felicidade de dizer que essa cidade limpa não deixa nada a desejar pras cidades daqui de São Paulo. Parabéns!!! Itabuna pela infraéstrutura e desenvolvimento.
Por: Debliume Wagmaker de Paula

êêhhh Itabuna que saldades, até breve beber cair levantar.
Por: Fr@nk

E UMA CIDADE LINDISSIMA BOA DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Por: evilene

Essa è minha cidade natal,bela, bonita e por onde paso, quando me pergunta! Você é de onde? Sou baiano da cidade de Itabuna.Abraços a todos os itabunenses! Carlos de Sá [ O LITINHO da rua Ana Nery Mangabinha]
Por: Carlos de Sá

parabens pelas fotos grande profissionalismo isso é que engrandece nossa cidade
Por: carlos correia

Esta cidade tem o cheiro da minha adolecencia, morei no bairro da Mangabinha, sou filha do Finado Juvenal e minha mãe se chama Mariete, lembro muito de muita gente querida, Antonio Carlos cheia de sandinhas na cara e rapaz virou taxista.Do Luis radialista que conhecir no carnaval de 1986 estava a passeio, de Telma/Vania/Elinete de uma gde amiga Nelia Lima Machado da Tania irmâ do GUI e de muitos, saudades a todos e Beijos no coração, Hoje eu moro em Sao Paulo e já estou com 46 anos.
Por: Selma Reis Bispo

Sou de Itabuna,moro em São Paulo a 40 anos sempre que posso vou a Itabuna,porque alem de ser desta linda cidade tenho famílhares,quando saí de Itabuna não tinha predios,shoppin a cidade era bem pequena,hoje cresceu muito,em breve voltarei a minha cidade querida.Um grande abraço
Por: oswaldo A. da Silva

Como posso esquecer a minha linda cidade natal!Faz 9 anos que resido em São Paulo e ainda assim persisto na esperança de um dia voltar a minha cidade querida. Saudades!
Por: Neila J. Sousa Santos

Linda cidade e o povo muito hospitaleiro! Estive em 1980 juntamente com padres de SP, hospedado na residencia do Bispo! Conheci pessoas maravilhosas! Um abraço a todos Itabunenses!
Por: Francisco

Já passei por Itabuna, como estudante da UESC, gostei da cidade me adpei legal. As pessoas que conheci ai me deixaram voas referências. Pretendo voltar a Itabuna, quem sabe morar também.
Por: Graça Donato

cidade maravilhosa, aconchegante, iluminada cheia de valores, minha terra meu amor, minhas raizes. estou no mato grasso mas o meu coracao esta nesta cidadae. Itabuna minha menina minha flor.
Por: francisco oliveira andrade

Envie seu comentário sobre Itabuna