Itabuna

Bem-vindo a Itabuna!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Itabuna
Fundação:
1906
Altitude:
54m
População:
182.148 habitantes
Área:
444,8km²
Densidade Demográfica:
409,51hab/km²
CEP:
45600-000

Maria Goretti do Nascimento

Sou da cidade de Itabuna,nasci ai e agora moro há 20 anos aqui em São Paulo.Tenho muita saudade pois é uma cidade maravilhosa,linda e com grande culinária.E o quem tem de melhor é a sua atração noturna,entre outras coisas.Um grande abraço.

Hamilton francisco daconceição

EU, SOU SUSPEITO PARA FALAR DA MINHA TERRA QUERIDA. MESMO MORANDO BARRETOS SP. EU NUNCA VOU DEIXA DE TE AMAR, MINHA QUERIDA ITABUNA.

ana luçia ferreira da silva

essa cidade tem tudo de bom essa beira do rio e lindo a cidade e maravilhosa

Hebert

Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabia. Os passaros que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá.

Itana

É a cidade mas acochegante, alegre e anfitrian do estado da bahia

valmir dantas de souza

essa cidade para mi e a melhor cidade da bahiapassei o fim de ano la amei muito essa cidade o povo e muito hospitaleiro gente muito boa . saudades de itabuna

carlos de sá

Esta é a minha cidade ,por onde eu passo divulgo a nossa querida Itabuna.Hoje eu moro em Boa Vista RR,sempre que posso,visito a minha cidade natal.Ass.Carlos de SÁ

Edson Alencar

Capital do sul da Bahia,a famosa capital do Cacau, hoje volta para o comércio, serviços de primeira qualidade: área hospitalar, odontológica, faculdades, gente alegre, e muita gente bonita, principalmente as mulheres, a noite é ótima, se aparecer por não esqueça de visitar a BALO,não pode perder, e algo mais interessante à 20 minutos da praia... As terras da Gabriela é logo alí...Ilhéus...

Debliume Wagmaker de Paula

Já morei aí por 10 anos e agora estou em Sampa e tenho a felicidade de dizer que essa cidade limpa não deixa nada a desejar pras cidades daqui de São Paulo. Parabéns!!! Itabuna pela infraéstrutura e desenvolvimento.

Fr@nk

êêhhh Itabuna que saldades, até breve beber cair levantar.

evilene

E UMA CIDADE LINDISSIMA BOA DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Carlos de Sá

Essa è minha cidade natal,bela, bonita e por onde paso, quando me pergunta! Você é de onde? Sou baiano da cidade de Itabuna.Abraços a todos os itabunenses! Carlos de Sá [ O LITINHO da rua Ana Nery Mangabinha]

carlos correia

parabens pelas fotos grande profissionalismo isso é que engrandece nossa cidade

Selma Reis Bispo

Esta cidade tem o cheiro da minha adolecencia, morei no bairro da Mangabinha, sou filha do Finado Juvenal e minha mãe se chama Mariete, lembro muito de muita gente querida, Antonio Carlos cheia de sandinhas na cara e rapaz virou taxista.Do Luis radialista que conhecir no carnaval de 1986 estava a passeio, de Telma/Vania/Elinete de uma gde amiga Nelia Lima Machado da Tania irmâ do GUI e de muitos, saudades a todos e Beijos no coração, Hoje eu moro em Sao Paulo e já estou com 46 anos.

oswaldo A. da Silva

Sou de Itabuna,moro em São Paulo a 40 anos sempre que posso vou a Itabuna,porque alem de ser desta linda cidade tenho famílhares,quando saí de Itabuna não tinha predios,shoppin a cidade era bem pequena,hoje cresceu muito,em breve voltarei a minha cidade querida.Um grande abraço

Neila J. Sousa Santos

Como posso esquecer a minha linda cidade natal!Faz 9 anos que resido em São Paulo e ainda assim persisto na esperança de um dia voltar a minha cidade querida. Saudades!

Francisco

Linda cidade e o povo muito hospitaleiro! Estive em 1980 juntamente com padres de SP, hospedado na residencia do Bispo! Conheci pessoas maravilhosas! Um abraço a todos Itabunenses!

Graça Donato

Já passei por Itabuna, como estudante da UESC, gostei da cidade me adpei legal. As pessoas que conheci ai me deixaram voas referências. Pretendo voltar a Itabuna, quem sabe morar também.

francisco oliveira andrade

cidade maravilhosa, aconchegante, iluminada cheia de valores, minha terra meu amor, minhas raizes. estou no mato grasso mas o meu coracao esta nesta cidadae. Itabuna minha menina minha flor.

Envie seu comentário sobre Itabuna