Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Conhece Joaquim Távora?
seta piscando Deixe seu comentário!
Envie suas fotos!

Joaquim Távora

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Joaquim Távora


Um pouco de Joaquim Távora
Fundação: 1929
Altitude: 620m
População: 9.670 habitantes
Área Total: 290,3km²
Densidade Demográfica: 33,31hab/km²
CEP: 86455-000
Mais acessados:
:: Fotos de Joaquim Távora
:: Hotéis em Joaquim Távora
:: Pousadas em Joaquim Távora
Nos envie as fotos de Joaquim Távora



Comentários de internautas sobre Joaquim Távora.
Deixe o seu também!
o lugar tranquilo só conhecendo mesmo vá lá não se arrepende´ra
Por: maria izabel - depizol
tomar banho no riberaõ do meioonita é serra da figueira
Por: maria izabel
Fui criado nesta cidade, gosto muito dai, apesar de fazer somente uns 15 anos que não a visito, é sempre bom poder visitar lugares que traz saudades àgente.
Por: Lazaro Antonio Marciel.
JT é MARA!
Por: Eduardo
Faz muito tempo que não vou até ai. Nasci nesta cidade e moro em Curitiba atualmente. Um abraço!
Por: cleonice wolanski
a página é meia fraquinha mais mesmo assim adorei ver a estação ferroviaria onde era local de guerrinha de aminh a de preção a uns 8 ou 9 anos atrás...parabéns eu serei sempre Tavorense!!
Por: Charles
Sim eu conheço Joaquim Tavora, morei nesta cidade durante toda minha infancia, e me mudei pra Curitiba aos meus 16 anos. Tenho muitas saudades, de tudo o que eu vivi, + sempre vou até lá.
Por: Adriana Josefa da Silva
Nasci em japira, e fui criado nesta cidade desde os 4 meses de idade , onde sai com 19 ANOS PARA MOGI GUAÇU , ONDE MORO ATÉ AGORA,. TENHO MUITA SAUDADE POR SER UM LUGAR TRANQUILO, MUITO TRANQUILO.
Por: Lazaro Marciel
por favor, eu gostaria que voces me enviassem mais fotos da cidade e pontos de lazer, muito obrigada...
Por: cleusani roseghini
Só estive ai quando tinha 5 anos e olha que ja estou com 52.Gostaria de rever esta cidade e talvez até morar ai.
Por: MALLU
eu amo esta cidade pois e muito rica linda de paixão.................................
Por: sandra de sousa
Cidade MARAVILHOSA! Clima GOSTOSO! Povo HOSPITALEIRO E SIMPÁTICO! BAH! O COMÉRCIO INTÃO...TÁ DEZ! LOJAS BACANAS! JOAQUIM EU TE CONHEÇO FAZ TEMPO HEIM!... E VOCE TÁ CADA VEZ MELHOR, PARABÉNS!
Por: odete
a cidade mais linda que estive,principalmente o alto da serra da velha fazenda ELEODORA.onde se observa toda cidade e ainda se consegue avistar a cidade de ibaiti.a vista é maravilhosa.precisa-se mais e mais fotos.obrigado um abraço
Por: maurizio dias
Cidade onde meus pais nasceram, um bom lugar pra descansar e ouvir os pássaros cantarem o dia todo. O sorvete da rodoviária é a melhor coisa que tem rs....
Por: Marcia Sanches
meus pais sao de joaquim tavora...eu ia mto qdo criança e antes dos meus avos morrerem, ja faz um tempao que nao vizito, tenho parentes ainda por ai!!! é uma cidadinha mto agradavel
Por: maria alice de oliveira julião
ESTOU MUITO FELIZ EM TER VISTO NA INTERNET A CIDADE ONDE NASCI, MEU PAI SAIU DA CIDADE PARA GERENCIAR UM POSTO DE GASOLINA DO ESPOSO DE SUA IRMÃ EM PARANAGUÁ. EU DEVIA TER UNS 8 ANOS, JA TENHO 55 ANOS E NUNCA PUDE IR NEM A PASSEIO. QUEM SABE UM DIA IREI...ABRAÇOS
Por: OLIVÁR DA SILVA CRISTO
Morei em Joaquim Tavora a 10 anos, voltei p/ matar a saudade, cidade hospitaleira, fui jantar no Bangalô gourmet, comida exelente com musica ao vivo, bom atendimento um ambiente aconchegante. Joaquim Tavora merece!!!! Parabens
Por: silvia Brito gonçalves
Morei em Joaquim Távora, sinto mta saudade. conheci SR.Jair gonsalves e sua família.leonilda e outras famílias.pretendo voltar um dia. bjossss
Por: MONICA CAMPOS DE MIRANDA
eu nasci em joaqium tavora sai da cidade com 15 anos fui muito feliz ai sinto muita saudade da quela epoca so ficou saudade minha cidade vc continua linda beijjjjjjjjj marcia de curitiba
Por: marcia
moro em curitiba mas tenho orgulho de ser tavorense de coração minha terra natal saudades...
Por: pedro aparecido da cruz
não só conheço como nasci lá, é uma cidade que me dá muitas saudades......
Por: Luiz Fernando G. de Souza
Sou tavorense,tenho dois filhos um é tavorense,mais por falta de emprego na época fui embora de Jm Távora,hj moro no interior do estado de São Paulo mais tenho tios,tias e primos que residem em Jm Távora,ahh meus pais tbm estão em Jm Távora e tbm minha amiga Alzira Depizol um abraço a tds tavorense.
Por: Dicleia Dias Moreira
vivi os melhores anos da minha vida nessa cidade,toda minha infancia. tenho saudades.
Por: zila s. braga
MORRO EM JUARA-MT., MAS CONHEÇO ESTA LINDA CIDADE, ESTIVE AÍ EM DEZEMBRO DE 2010.
Por: Nalia Dias de Oliveira
 






HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2014 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!