Comentários
de internautas sobre Campinas do Piauí.
Deixe o seu
também! |
A cidade de Campinas do Piauí, é localizada á 98 Km de Oeiras, antiga capital do Piauí. É uma cidade marcada por uma população muito calorosa com os visitantes que vão visitá-las, têm como ponto turistico uma fábrica de laticínio com mais de 100 anos tombada como patrimônio histórico do município. Para que deseja visitá-la e conhecer melhor esta cidade, não existe período melhor, que o final de ano. Pois é quando seus filhos que estão espalhados por todo esse Brasil, resolve rever sua terrinha natal para estar com seus familiares e amigos que a tempo não se ver. Vale apena conhecer esta cidade de população muito hospitaleira.
Um grande abraço aos meus pais e amigos de Campinas.
Por: Edilton da Silva Rego |
campinas-do-piaui-e-a-minha-maravilhosa-cidade-de-nos-todos-os-piauienses-um-abrasso-atodos-voces-dai-sou-eu-filho-e-nascido-de-campinas-eu-pascoal-pereira-irmaos-de-marilene-e-de-ananias-pereira-e-filho-dona-bonifacia-romana-do-rosario-!
Por: pascoalpereira |
Campinas do Piauí,uma cidade modesta de um povo acolhedor e hospitaleiros,é uma carecterística propria dos Campinenses,recebam nosso forte abraço.
Por: Luiz Inácio de Medeiros |
|