Comentários
de internautas sobre Andaraí.
Deixe o seu
também! |
conheço andarai a dois anos, passo sempre o reveillon lá, só que fiquei triste no ultimo final de ano que passei porque foi a mesmo atração musical, espero que esse ano a prefeitura mude não trazendo edson gomes novamente.
Por: joelson sena oliveira |
Desde que eu sair da cidade de cruz das almas com 6 ano de idade que morei e fui criado em Andarai hoje tenho apenas 19 anos de idade e 13 anos que moro em andarai me sinto nativo da cidade e conheço lindos lugares, lugares que numca ví em minha vida coisas tão lindas capazes de te deixar hipinotizado...coisas que só vc indo ver pra crer faça de tudo pra conhecer a chapada diamntina !
Por: Neto Guia Nativo da Chapada |
melhor que conhecer andaraí,é ter a certeza e o orgulho de ser nativa daquela terra!
Por: suelane |
achei a coisa mais,linda do mundo quero volta a essa cidade porque marcou a minha vida.
Por: jorge rodolfo de olveira |
MUITO BOM O LUGAR MORO EM SÃO PAULO MES PARENTES SÃO TODOS DAI A MINHA TIA TEM UMA SORVETERIA APOLO RECOMENDO BELO PASSEIO VOLTAREI EM BREVE.........
Por: elza |
Amo muuiiito essa cidade.
Que encanto, com suas ruas, fauna, flora e pessoas muiito especiais.
Conheçam e não se arrependerão.
Por: João Paulo Leite |
eu ñ só conheço como tbm moro em Andaraí...e acho minha cidade a mais linda do mundoo........
Por: Isa |
andara e lindo, já estive ai e tenho vantade de voltar ao paraguaçu quantos banhos quantos paceios se for a bahia visite andarai terra de gente simples e hospitaleira.
Por: ogiane |
ja a conheço de muito tempo.passei varias festas,como a festa do Divino, Sao Joao.o qe + gostei foi caminhar por entre as pedras ,grutas.Um povo humilde e hospitaleiro,gente qe nao si dobra diante das dificuldades.Andarai ja faz parte do nosso roteiro.Eu tive a oportunidade de apresentar pra alguns amigos meus de varias cidades do Brasil la na Italia qe Andarai e linda,historica com seus lagos, trilias.Em breve estou levando amigos para si deliciar das historias qe contei para eles.Ha nos nus hospedamos na pousada das pedras logo na entrada da cidade.Bjos
Por: gil |
O melhor lugar para visitar pois está perto de tudo, rios cachoeiras e grutas tudo para quem gosta de natureza eu amo Andarai
Por: jivanildo Anjos |
eu gostaria muito de passar uns dias em andaraí, conhecer os lugares , ir em uma festa.
conhecer novas pessoas e tudo mais.
agradeço pela oportunidade
Por: carline moreira da silva |
eu gostaria muito de passar uns dias em andaraí, conhecer os lugares , ir em uma festa.
conhecer novas pessoas e tudo mais.
agradeço pela oportunidade
espero que tudo isso que eu espero que aconteça um dia acontecerá o mais rápido
possivél.
tem pessoas que falam que andaraí é um lugar muito perigoso, mais quem o lugar ficar perigoso são as pessoas.
Por: carline moreira da silva |
Nossa!!!Eu sou de ANDARAÍ mas altualmente moro em SSA.Sinto muita saudades desse lugar lindo,cheio de belezas natuais que eriqueci os olhos e alimentam a alma,do viajante que perambula por entre vales e trilhas q essa cidade abençoada pelo criador tem a oferecer!!!
Por: marta regina |
Recebi um convite do meu amigo e irmão De Paula pra conhecer essa cidade.
Vai ser com muito prazer que vou aceitar pois as informações que tive daí que é um lugar muito bonito.
Em breve irei conhecê-la e curtir as maravilhas dessa terra.
Por: Moura |
Olá conheço essa cidade pois morava em uma cidade bem proxima ai Boa Vista do tupim
Andaraí é uma cidade encantadora como todas as outras da Capada Diamantina
Por: josi |