Aimorés

Bem-vindo a Aimorés!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Aimorés
Fundação:
1916
Altitude:
80m
População:
23.882 habitantes
Área:
1.353,4km²
Densidade Demográfica:
17,65hab/km²
CEP:
35200-000

Marcos Carvalho

Nasci e cresci em Aimorés, morei ai ate os meus 20 anos depois eu me mudei para BH para estudar mas sempre que posso eu vou visitar meus pais ai. Amo muito essa cidade. Amo muito Aimorés.

Marcos Carvalho

O que tem de melhor? tudo, uma cidade calma, quente , acolhedora. Existe a hidreletrica que tem o por do sol que é maravilhoso o instituto terra que é muito lindo,as festa juninas entre outras atrações muito gostosas.

DUDA

JÁ TRABALHEI AI NO FRUITI´S MOTEL ACREDITO QUE EM 2005 MIM LEMBRO DO RIO ERA UMA AGUA AZUL MARAVILHOSA MAS NA ULTIMA VEZ QUE EU TIVE AI A AGUA NAO ERA A MESMA DEVE SER A POLUIÇAO TENHO MUITA VONTADE DE VOLTAR AI MAS SE DEUS QUISER EU IREI E UM SONHO!

antonio paixao

e sou nascido em aimores e vejo com tristeza q a cidade nao se desenvolve ela vai continuar estagnado ate quando

Maria gorette Pena Toledo Abi-Saber

Estudei na escola Normal Nossa Senhora do Carmo, de 1964 a 1970. Foi uma experiencia única em minha vida. Guardo ótimas recordações deste lugar, que me deu tanto. Retornei à cidade, 26 anos após minha formatura. Foi emocionante.Espero voltar novamente.

Ademario Ribeiro

Ôi gente de Aimorés e das Minas Gerais, salve! Primeiro, o Estado de MG tem mesmo a ver com o seu nome. Depois tenho duas básicas curiosidades: 1. Que tribos existiram aí e se existem atualmente quais são; 2. Por que Aimorés? Aí foi território da tribo Aimoré? Ficariaimensamente feliz de ter algum contato, e, até breve: um dia ainda voltarei a este Estado forte e lindíssimo! Ademario Ribeiro - Bahia

Elisangela

Essa cidade e maravilhosa..lugar de pessoas bonitas, de corações enormes, adora ajuadar o proximo, nasci em penha do capim, bairro do municipio de Aimores, mas sai dai com 8 anos para o ES, é muito bom tem um pão de QUEJO muito gostoso, fora o doce de banana que se vende em Penha do Capim do srº mercino tudo de bom ..amo demais esse lugar

Angela Maria

Aimores com suas ruas largas, arborizadas e um vasto comércio pelo tamanho da cidade nos encanta pela hospitalidade natural de seus habitantes.

fran rochel

ola nossa essa cidade é linda d+++++... amei,amei tm tudo o que a gnt precisa,paz, belissimas paisagns... tdu d bom.. parabens habitantes o terra de gnt hospitaleira..

luciano lucas de oliveira

tenho muiiiiiiiiita saudade dessa cidade aonde cresci e tive a melhor parte da minha vida adolescencia sai dai ãos 25 anos, hoje moro aqui em curitiba-pr mais tenho uma vontade imensa de voltat ai quem sabe janeiro de 2010...abraços a todos os aimoreense.

MARCIA COSTA DA SILVA

NASCI EM AIMORES CIDADEZINHA BOA.PACATA MAIS SEM DUVIDA NENHUMA BOA

antonio dias de oliveira

cidade de aimorés. minha cidade querida que jamais esquecerei.

josé maria francisco

È sem sombras de dúvidas uma boa cidade, é hospitaleira, simples e axcecível, muito fácil acesso rodoviário e ferroviário, tem uma linda represa e é cortada pelo rio doce,é divisa com o e espírito santo,é uma cidade de baixo custo de vida... eu amo aimorés e sinto saudades daquela cidade e tenho um sonho de ainda passar lá um bom tempo de minha vida. conheço 23 estados do brasil, muitas cidades e sei que poucas são assim calorosas como AIMORÉS... abraços a você que vive aí. eu vivo a 45 anos em BH. sou de MUTUM.

Gilmar Lima da Cunha

Saí de Aimorés com 14 anos, hoje tenho 50, mas Aimorés nuca siu do meu coação.

D.Galdino

Eu cresci em Aimorés,estudei e tive que mudar de lá por causa do meu trabalho,hoje sou aposentado,sempre que estou com saudades corro pra rever grandes amigos que lá deixei,Terra Maravilhosa.

Maria Auxiliadora da Silva

Nasci em ManhuaçuMG e morei em Aimorés dos 05 aos 27 anos.Gosto demais da cidade. Apesar de não ter nenhum parente em Aimorés, sempre que posso vou passar uns dias nesta cidade. Como amo esta cidade de pessoas hospitaleiras e cheias se amor para dar.

aristides ouverney

sou filho de aymores mas tem 53 anos que vivo no rio de janeiro mas sempre que poso vou visitar a minha mae acidade tranquila e linda

sergio alexandre pereira

Aimorés cidade onde nasci,sempre que posso gosto de visitar essa cidade que amo muito,pra mim sempre será a cidade mias linda,emfim amo Aimorés.

luzinete s leao

aimores, eu ha conheço muito bem. inclusive minha familia moram la. meu pai, e meus irmaos. e uma cidade muito quente para quem e acostumado com o calor e um lugar perfeito . eu ja morei la quando era criança hoje em ribeirao das neves municipio de BH.MG acho que todos conhecem e uma cidade maravilhosa tbm eu gosto muito daqui. um BJAO para todos de AIMORES MG,

marcos de amorim ramos

já visitei aimores, tenho vários parentes que moram lá. é uma das cidades que mais gostei de conhecer. bom demais

jose carlos rocha

aimorés, um belo lugar, muito bom, mas sou de mutum, moro em resende r.j.

denise

eu amo a minha cidade de aimores onde eu nasci eu hoje eu tenho vontade de volta pra la

Ana Maria Pinheiro Souto

Estudei em Aimores, no Colégio Nossa Senhora do Carmo. Eu era Interna, no período de 1965 a 1970. Foi um período muito bom da minha vida. Ate hoje sinto muitas saudades de Aimorés, cidade que eu amo muito. Um dia se Dues quiser vou voltar lá e matar a saudade de tudo e todos. Quem por ventura estudou lá neste período, entre em contato comigo, ficarei muot feliz. Bjs

Envie seu comentário sobre Aimorés